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“Não devemos reagir com exagero à escassez de oferta ou alta dos preços de energia, uma vez que nossa política monetária não pode afetar diretamente esse fenômeno”, disse Lagarde em discurso.

Raízen é uma das empresas de destaque. Foto: divulgaçãoA Raízen investirá aproximadamente R$ 150 milhões para a construção de uma nova unidade de geração de eletricidade a partir de bagaço de cana-de-açúcar, aumentando a sua capacidade de produção em 105.000 MWh/ano.

“Não devemos reagir com exagero à escassez de oferta ou alta dos preços de energia, uma vez que nossa política monetária não pode afetar diretamente esse fenômeno”, disse Lagarde em discurso.

Como outros segmentos da economia, o setor de serviços enfrenta escassez de matérias-primas e mão de obra. Há poucos sinais de que esses obstáculos diminuirão logo.

O Inter também teve adição de 2 milhões de contas no trimestre, crescimento de 7,5% no comparativo trimestral. A companhia transacionou R$ 11,6 bilhões em cartões nesse intervalo, com o número de cartões utilizados chegando a 4,8 milhões.

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A plataforma de aprendizagem online Udemy pediu registro para uma oferta inicial de ações (IPO) nos Estados Unidos nesta terça-feira, revelando que teve aumento na receita em 2020, com impulso da mudança acelerada durante a pandemia.

“Fiscal é muito importante para poder aumentar a transmissão da política monetária”, disse Campos Neto, ao participar de evento promovido pela Associação Comercial de São Paulo.

Na véspera, a moeda norte-americana saltou 1,43%, a 5,4465 reais.

Confira outros destaques desta terça:Após preocupações com falência da Evergrande, incorporadora Fantasia não cumpre pagamento de dívida

O aplicativo chinês alcançou a marca de 1 bilhão de usuários ativos por mês no mundo neste ano, um crescimento de 45% desde julho de 2020. No Brasil, a rede social se popularizou impulsionada pela pandemia e se tornou um celeiro para empreendedores e autônomos conquistarem novos clientes e se destacarem no ambiente digital.

Foto: Magazine Luiza/DivulgaçãoO Magazine Luiza lançou nesta terça-feira (5) o “Mundo Moda”, um espaço reformulado dentro de seu aplicativo para a venda de roupas, calçados e acessórios. As mudanças vão de melhorias na navegação à expansão da oferta de produtos, que agora tem uma lista de mais de 3,5 milhões de itens, com marcas como Farm, Santa Lolla, Hering e Colcci.

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