Em relação ao perfil dos papéis, houve aumento da participação de títulos remunerados por taxa flutuante (de 38,43% para 39,11%), estabilidade na participação de títulos prefixados (26,89%) e queda na parcela de títulos atrelados à inflação (29,95% para 29,56%).

Confira os destaques desta quarta-feira:

O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M) registrou alta de 1,74% em março, depois de avanço de 1,83% no mês anterior, conforme informou a Fundação Getulio Vargas (FGV).

“O que a gente tem visto é que a empresa mesmo continuando seu processo de expansão, abrindo novas lojas, a própria inflação trouxe a venda nominal para cima”, avaliou.

A predominância do apetite por risco na região asiática veio um dia após a Rússia anunciar que irá reduzir operações militares nos arredores de Kiev, a capital ucraniana. Ontem, negociadores de ambos os lados se reuniram na Turquia, numa tentativa de chegar a um acordo para encerrar a guerra iniciada cinco semanas atrás.

Embora a área desvatada na Amazônia tenha aumentado em 21,97%, alcançando o maior patamar desde 2006, além da cobrança mundial por um combate mais rígido do governo, o alarme ainda não soou para a maior parte das companhias que estão na B3.

O que diria hoje para o presidente Bolsonaro sobre sua passagem pelo comando da Petrobras? Chegou a conversar com ele depois do anúncio da troca?

Procurados, o Banco Central e a Febraban (federação dos grandes bancos) não responderam de imediato a pedidos de comentário.

No Brasil, oÍndice Geral de Preços – Mercado (IGP-M)subiu 1,74% em março, segundo a FGV (Fundação Getulio Vargas). Com este resultado o índice acumula alta de 5,49% no ano e de 14,77% em 12 meses.

Na explicação, o estrategista falou sobre o record brasileiro na exportação de trigo: “Se você já tem o Brasil como um dos maiores importadores de trigo do mundo, e o pouco da produção que tem aqui está sendo direcionada para a Ásia e Oriente Médio, você está tendo um choque na oferta com uma demanda que não é tão elástica”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

As Bolsas europeias operam em alta na manhã desta sexta-feira (1º), seguindo os índices futuros dos Estados Unidos. Já o mercado asiático fechou sem direção única nesta, em meio a incertezas sobre o rumo da guerra entre Rússia e Ucrânia.

dicas betano aviator

8YrULNBFv9

Deixe o seu comentário