• Home |
  • coisas para vender em casa de comer

coisas para vender em casa de comer

coisas para vender em casa de comer

coisas para vender em casa de comer

A Receita Federal disse que é necessário adotar o “princípio de prudência” nas mudanças tributárias propostas para o Imposto de Renda de empresas e pessoas físicas. Mais cedo, o órgão, depois de críticas, divulgou os dados que embasaram a proposta de reforma tributária enviada pelo governo federal ao Congresso Nacional, que mostraram um ganho de arrecadação de R$ 6,15 bilhões com o impacto acumulado das mudanças de 2022 a 2024.

Além disso, Bretthauer afirmou que a Via pretende ter 25% de participação de mercado em 2025.

Cada papel da empresa de tecnologia está precificado em R$ 11,50, abaixo do piso da faixa indicativa.

O acordo prevê que a B3 terá 37,5% de participação na TFS Soluções em Software após o investimento, com a Totvs detendo o restante.

Após compra de 12 marcas de medicamentos, Hypera lidera ganhos

Guedes: Governo não está preocupado com perda de arrecadação com reformaMercado: PIB, Reforma e o que move esta quarta-feiraBancada ruralista critica reforma tributária e quer discutir FunruralReforma tributária do IR O ministro destacou que a queda de arrecadação não será um empecilho, pois o valor já está compensado. “Não tem problema, já está pago. Antes de começar a reforma já está pago”, disse Guedes.

Leia também:

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo:

Por fim, o relator  afirma que projeto de mudanças no IR foi bem recebido por líderes da Câmara.

LEIA MAIS:

“Nesse sentido, a proposta representa um grande avanço quanto a equidade e progressividade (penalizar mais os ricos), pois estabelece o pagamento de tributo sobre essa larga base econômica, principalmente quando se considera que essa fonte de recursos está fortemente concentrada nos extratos superiores de renda”, diz o documento.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

coisas para vender em casa de comer emprego já oficial

TqBlNtn1M2

Deixe o seu comentário