• Home |
  • Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

São abordados temas como o cenário nacional e suas perspectivas; reforma administrativa e tributária; mercado financeiro; além das privatizações.

A margem financeira gerencial foi de R$ 18,79 bilhões no 2º tri, alta de 5,7% em comparação ao trimestre encerrado em junho. O produto bancário ficou em R$ 30,6 bi, leve alta em comparação aos R$ 30 bilhões do primeiro trimestre.

Vale opera entre as maiores altas da bolsa com subida no preço do minério de ferroDestaques da bolsa: Itaú e PetroRio caem após balanços do 2º trimestre

‘Brasil Pra Frente’, uma série sobre desafios econômicos no BrasilA BM&C News lançou uma série documental mostrando os principais desafios econômicos do Brasil. Divida em quatro episódios, a série é fruto de uma parceria da BM&C, do Centro de Liderança Pública (CLP) e do projeto Unidos Pelo Brasil (UPB), visando discutir propostas para o país voltar a crescer economicamente. 

O grupo varejista GPA, dona do Pão de Açúcar, divulgou lucro líquido consolidado de R$ 4 milhões no segundo trimestre, o que equivale a uma queda de 95,9% na comparação com o mesmo período do ano anterior. Já outra rede de varejo, a Assaí Atacadista, obteve forte crescimento e reportou receita bruta de R$ 10,9 bilhões, aumento de R$ 1,9 bilhão na mesma comparação.

Ibovespa registra alta nesta segunda; dólar opera em quedaDestaques da bolsa: Irani e Alpargatas avançam e BB Seguridade cai

XP incorpora 25% da carteira recomendada de agosto em varejoBolsonaro diz que Bolsa Família pode chegar até R$ 400

A BB Seguridade teve no segundo trimestre deste ano lucro líquido de R$ 753,7 milhões de reais, resultado 23,2% menor que o registrado um ano antes e 22,8% inferior ao obtido no primeiro trimestre deste ano. O ganho teria sido de R$ 896 milhões, se expurgado o impacto da defasagem da inflação medida no IGP-M.

Segundo pesquisa recente, os executivos brasileiros são menos otimistas do que a média sobre o ESG. Há discurso vazio por aí?Quando uma empresa promete ser carbono zero em 2050, não vejo como uma coisa relevante. Não dá para ficar postergando, acho muito mais válido dizer que vai reduzir emissões em 30% até 2030. Precisamos de ações imediatas. Outra questão importante é a definição da precificação do carbono, de como isso vai ser comprado e vendido. Tem de ser caro, para forçar as empresas a investir na descarbonização. A COP-26 (conferência do clima em novembro, na Escócia) é a grande oportunidade para essa definição.

A companhia também está em negociação para ocupar espaços em terminais rodoviários e quer ter também guichês para vendas físicas de passagem para democratizar o acesso. Os ônibus da FlixBus, apesar de serem de propriedade de terceiros, serão inteiramente adesivados com a logomarca da empresa para potencializar a estratégia de marketing.

Os dados econômicos nos Estados Unidos continuam modestos, abaixo do esperado pelos investidores. O PIB cresceu a uma taxa anualizada de 6,5% no último trimestre, de acordo com o Departamento do Comércio na quinta-feira. Economistas consultados pela Reuters previam que o PIB cresceria a um ritmo de 8,5% no trimestre passado.

Assim como a Uber quando começou a operar no Brasil, a companhia mexeu em um mercado regulado e diversas empresas do setor reprovaram a entrada de uma concorrente que sequer tinha um ônibus e, segundo eles, não cumpria as normas estabelecidas pela ANTT. A Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati), por exemplo, moveu ações para barrar o funcionamento da Buser, mas desistiu delas em abril de 2021.

Page not found - Moriá japinha brasileira

oN80K6VkH7

Deixe o seu comentário