OLYMPUS

OLYMPUS

OLYMPUS

Leia também:

Petrobras (PETR3;PETR4)

A empresa de Glaidson prometia lucros de 10% ao mês nos investimentos em criptomoedas, mas sua empresa não tinha telefone que funcionava na Receita Federal, não existia também sites e perfis nas redes sociais. Além disso, tinha seu maior número de investidores no ‘paraíso dos golpes’, em Cabo Frio, na Região dos Lagos fluminense. Na mansão, a polícia fez inúmeras apreensões, como reais, dólares e euros em espécie e até barras de ouro.

Veja mais:

Hayson Renan Silva, analista da Carteira do Investidor, faz análise para ações de Ezetec, Trisul e para o setor de construção civil. Confira a análise:

“Grandes empresas costumam ser escolhas comuns entre os principais players do mercado por serem robustas e financeiramente estáveis. Entretanto, a probabilidade de um ganho rápido e alto também é pequena. É pouco provável que companhias com esse perfil tenham um boom de valorização. Afinal, elas já estão bem consolidadas no mercado, bem avaliada por uma infinidade de participante no mercado no Brasil, incluindo investidores, corretoras e valores e consultorias. No entanto, as small caps são deixadas de lado e que se configuram em excelentes oportunidades”, explica o CEO da Trígono Capital. O gestor Werner Roger explica que quanto menos participantes do mercado se debruçarem na análise das small caps, maior a possibilidade de encontrar empresas mal precificadas e bem descontadas em relação ao real valor.

Investidores

Veja mais:

Segundo o CEO, os recursos minerais da companhia no Pará, considerando sondagens já feitas, somam de 2 bilhões a 3 bilhões de toneladas, “para poder transformar em minas”.

O dólar fechou em forte queda de 2,23%, cotado a R$ 5,262.

Em agosto, a Oi Fibra registrou 550 mil clientes conectados, com 29% em Goiás e 24% no Distrito Federal. No Brasil, o serviço de fibra ótica da Oi passou a marca de 3 milhões de clientes e, com isso, o número de assinantes da companhia com acesso à internet via fibra ótica ultrapassou o de conectados por tecnologia de cobre.

Na sexta-feira, o Procon-SP disse ter notificado a Lojas Renner pedindo explicações sobre o ataque cibernético. De acordo com o órgão, a companhia deverá esclarecer quais bancos de dados foram atingidos e se informações de clientes foram afetadas pela invasão. A Renner afirmou, também na sexta, que não tinha sido notificada pelo órgão.

A empresa e suas afiliadas almejam liderar pesquisas e gastos em áreas telecomunicações e robótica até aquisições corporativas.

OLYMPUS pessoas que oferecem renda extra de confianca

GdscLaUCNW

Deixe o seu comentário