• Home |
  • Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Entre as notícias do dia, o destaque foi para a inflação na zona do euro, que continuou aumentando acima das expectativas no mês de junho.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Dessa forma, conforme divulgou o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre) nesta manhã, o Índice de Confiança da Indústria (ICI) do FGV IBRE subiu 1,5 ponto em junho, para 101,2 pontos, o maior nível desde novembro de 2021 (102,1 pontos).

O sentimento na indústria na zona do euro melhorou para 7,4 pontos de 6,5 em maio e para os serviços, o maior setor da economia, para 14,8 de 14,1 em maio. Os economistas esperavam que ambos caíssem.

“Isso significa que os produtores rurais estão cada vez mais conscientes sobre a preservação de suas fazendas e plantações e querem estar preparados para as mais diversas situações, como, por exemplo, os riscos climáticos”, disse Rodolfo Bokel, sócio da corretora Globus Seguros.

Já a inflação da zona do euro acelerou para 8,6% em junho na base anual, de 8,1% em maio, superando as expectativas de 8,4%, de acordo com resultados preliminares da Eurostat. O aumento das pressões sobre os preços, e o pico ainda pode estar a meses de distância, o que reforça os argumentos a favor de um rápido aumento dos juros pelo Banco Central Europeu a partir deste mês.

O principal índice da B3 teve baixa de 1,08%, aos 98.541,95 pontos.

Com o setor de proteínas entre os destaques positivos, Marfrig (MRFG3) subiu 3,88%, BRF (BRFS3) avançou 5,08% e  Minerva (BEEF3) ganhou 3,69%.

O Ibovespa fechou em alta nesta segunda-feira (27), recuperando os 100 mil pontos.

O Ibovespa fechou em baixa nesta terça-feira (28), contaminado pela piora em Wall Street e com ações sensíveis a juros na ponta negativa, enquanto papéis atrelados a commodities como Vale e Petrobras ofereceram algum suporte.

Os índices futuros dos Estados Unidos recuam nesta sexta-feira (1º), com a inflação e os aumentos das taxas de juros continuando a pesar no radar dos investidores. Os mercados seguem cautelosos, com o S&P 500 fechando o primeiro semestre deste ano com queda acumulada de 20,5%, o pior resultado nos últimos 50 anos, enquanto o Nasdaq caiu 22,4%, pior marca desde 2008.

As ações do Fleury (FLRY3) dispararam 16,10%, após a companhia acertar a compra do Hermes Pardini.

Page not found - Moriá trabalhar no estados unidos

35TIgHnyJW

Deixe o seu comentário