O dólar apresentava alta contra o real na manhã desta segunda-feira, depois de registrar desvalorização acentuada no acumulado da semana passada, enquanto os investidores aguardavam indicadores importantes do Brasil e dos Estados Unidos nesta semana.

O dólar comercial registra queda de 1,06%, cotado a R$ 5,201.

Ex-integrantes de equipes econômicas defendem retirar precatórios do tetoIndústria projeta perda de US$ 1,2 bi sem desoneraçãoO centro da meta oficial para a inflação em 2021 é de 3,75% e para 2022 é de 3,50%, sempre com margem de tolerância de 1,5 ponto percentual para mais ou menos.

Em Wall St, o S&P 500 subia 0,2%, renovando máximas, ainda apoiado nas declarações do Fed na semana passada, que alimentaram otimismo sobre a recuperação esconômica e amenizaram temores de redução repentina de estímulos.

Veja mais:

Campos Neto também reforçou o compromisso do BC com as metas de inflação, reiterando que a autarquia tem toda capacidade de usar os instrumentos de política monetária que têm disponíveis “com liberdade e autonomia”.

“Em linhas gerais o indicador de julho é muito influenciado pelas condições do comércio internacional devido às altas acumuladas e correntes das commodities minerais, agropecuárias e do petróleo, com impacto nos preços de venda e na estrutura de custos das atividades de maior influência no mês”, explicou Felipe Figueiredo Câmara, analista do índice.

PIB

Méliuz: Marcos Lisboa assume cargo de conselheiro independenteAneel divulga definição de bandeira tarifária, fala de Powell nos EUA e o que move esta sexta

Mesmo as operações que devem ocorrer lá fora se encaixam nessa onda de desinvestimentos: a CI&T, empresa de transformação digital, vai abrir capital nos EUA – nesse processo, abrirá uma porta de saída para o Advent.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Qual cenário o sr. está vendo para a economia em 2022?

como ganhar dinheiro com hidroponia

RpitdsuJAq

Deixe o seu comentário