Foto: Reuters – Cris Faga/ZUMA Wire/Alamy Live NewsAs principais bolsas internacionais registram altas nesta quinta-feira (14), com o mercado de olho na temporada de balanços do terceiro trimestre nos Estados Unidos, após os resultados de grandes bancos terem sido divulgados ontem, comCitigroup, BankofAmerica, Morgan Stanley, WellsFargo, JP Morgan eBlackRocksuperaram positivamente as expectativas de mercado.

O vice-presidente ainda chamou o projeto que altera o ICMS incidente sobre os combustíveis, aprovado ontem na Câmara, de “medida paliativa”. “Na realidade, todos nós sabemos que o combustível está caro no mundo inteiro”, afirmou Mourão, que voltou a defender um fundo estabilizador de preços dos combustíveis.

Veja mais:

Veja mais:

Ibovespa encerra dia em alta e zera perdas da semana; dólar fecha estávelPaíses fecham acordo entorno de imposto corporativo global

“Considerando o forte crescimento do Ebitda (Lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, na sigla em inglês), impulsionado pelo início da construção de novas usinas, o desenvolvimento da empresa será acelerado”, pontua o relatório.

Veja mais:

“Obviamente um ambiente inflacionário não é benéfico para ninguém, mas estamos em uma realidade de inflação mundial. Está muito claro hoje que ela não está restrita ao Brasil. A vantagem é que nós temos um Banco Central independente, que agiu mais rápido do que o resto do mundo. Eu acho que isso traz credibilidade para a política monetária do Brasil e ancora bem as expectativas de inflação. Prova disso é que as perspectivas para o ano que vem estão absolutamente sob controle”, ressalta ele. 

A Yuexiu, com sede na cidade de Guangzhou, estava perto de fechar um acordo em agosto para adquirir o China Evergrande Centre, no distrito de Wan Chai de Hong Kong, que serve como sede local de Evergrande. O negócio, no entanto, fracassou depois que o conselho de Yuexiu decidiu considerar o risco de possíveis complicações em adquirir o imóvel de uma empresa tão endividada.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilHoras depois de o presidente Jair Bolsonaro dizer que tem vontade de privatizar a Petrobras, o vice-presidente Hamilton Mourão mostrou-se favorável à venda da estatal. “No futuro, a Petrobras terá que ser colocada no mercado de modo que a gente rompa essa estrutura de monopólio, que no final das contas termina por prejudicar o País”, afirmou o general nesta quinta-feira, 14, em sua saída do Palácio do Planalto.

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) poderá reabrir a análise da aquisição de ações da BRF pela Marfrig. O negócio entre as gigantes do setor alimentício foi aprovado, sem restrições, pela Superintendência-Geral do órgão no fim de setembro. Nesta semana, porém, a conselheira Lenisa Prado apresentou um despacho pedindo que a operação seja analisada pelo tribunal do Cade. Na próxima sessão, no dia 20, o tribunal apreciará o pedido e, se a maioria for favorável ao pedido, o caso será reaberto.

Ela disse que os Estados Unidos vão monitorar de perto os desenvolvimentos e avaliar quaisquer novos fatos e descobertas, caso estejam disponíveis.

eu vou fazer dinheiro fora do sistema

54aNOAcoJs

Deixe o seu comentário