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O Ibovespa opera em queda nesta terça-feira (12), acompanhando os principais índices dos Estados Unidos.
Nesta madrugada, o salto anual de 14,7% em março ficou acima da expectativa do mercado, o que fez o apetite por risco ser maior após números publicados. As importações da segunda maior economia do mundo, por outro lado, decepcionaram com uma inesperada queda no mês passado.
O bilionário já detém de 9,1% dos papéis. A companhia é avaliada em US$ 43 bilhões.
A Vibra Energia (VBBR3) expandiu sua parceria com a Brasil BioFuels (BBF) em um projeto de biocombustíveis avançados no Norte do Brasil, que agora terá a palma plantada em Roraima como matéria-prima para a produção de combustível sustentável de aviação, além do chamado diesel verde.
O Ibovespa opera em alta nesta quarta-feira (13), tentando recuperar parte das perdas registradas nos últimos três pregões.
As importações da China tiveram queda inesperada em março uma vez que as restrições devido à Covid-19 em grandes partes do país afetaram as chegadas de produtos e enfraqueceram a demanda doméstica, enquanto o crescimento das exportações desacelerou.
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Em entrevista à BM&C News, o professor da Top Traders, Wagner Caetano, avaliou o cenário de Oi (OIBR3) e disse que tem sim restrições com o ativo. “Não entendo que é um investimento para a multiplicação de capital no longo prazo, pelo menos não neste momento”, avaliou.
A Vibra possui 68% do “market share” em querosene de aviação no Brasil. Na região Norte, a participação da empresa no segmento chega a 94%, conforme dados da companhia.
A taxa de administração do novo fundo será de 2% ao ano, e a taxa de performance será de 20% do que exceder o índice NCI, em reais. O prazo de resgate é de D+21 para cotização e D+1 para liquidação.
“Aquilo de que se esperava e se tinha como narrativa de que seria o contrário, está começando a se entender que tem as mesmas propriedades que os outros ativos de risco. Em momento de incerteza o mercado sairia fora”, avaliou.
O presidente da BBF, Milton Steagall, ressaltou que a produção anual de diesel verde deve atingir 250 milhões de litros, enquanto a de SAF pode chegar até 280 milhões de litros ao ano.
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