• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação) ajustado foi de R$ 97,197 milhões, queda de 10,5% ante igual época de 2020. A margem Ebitda ajustada teve redução de 6,5 pontos porcentuais na comparação anual, para 25,2% no segundo trimestre. “Essa redução reflete o efeito combinado da normalização das atividades da companhia nesse trimestre, comparado ao segundo trimestre de 2020 quando houve a execução de um plano de redução temporária de atividades como forma de mitigar os impactos das medidas de isolamento social implantadas naquele período. Como consequência, houve retomada das atividades, aumentando custos e despesas, além dos investimentos para retomada do crescimento orgânico, com destaque para o segmento de Ensino Digital, tendo sido parcialmente compensado pelo aumento da receita líquida decorrente das aquisições, ainda em fase inicial de ganho de sinergias”, explicou a empresa de educação, em nota.

O mercado acompanha uma possível votação sobre a proposta da reforma do Imposto de Renda. Ainda, segue em discussão no Congresso sobre Bolsa Família e Precatórios.

Ibovespa opera em queda com cenário político e balançosMinerva dispara 14% após rumores sobre fechar o capital; companhia negaEle lembrou que apenas as instituições reguladas, autorizadas e supervisionadas pelo BC participam do Open Banking. “Essas instituições são obrigadas a seguir todas as regras que regem o Sistema Financeiro nacional, inclusive a lei de sigilo bancário. O Open Banking foi feito seguindo os melhores padrões de segurança da informação”, completou Damaso.

Kora Saúde (KRSA3)

Leia também:

O volume bruto total de mercadorias da companhia (GMV) ficou em R$ 11,4 bilhões de reais. As vendas digitais se dividem entre os produtos vendidos diretamente pela Via (1P), cujas vendas cresceram 7% em faturamento, e os produtos de terceiros, vendidos no shopping virtual da empresa. Nessa última categoria, o marketplace, a alta foi de 85%, chegando a R$ 1,7 bilhões vendidos.

A Mobly é uma empresa de home & living fundada em 2011, com mais de 1 milhão de clientes ativos, que adquirem móveis e objetos de decoração.

Lembrando que na Flórida, onde fica o Walt Disney World, principal complexo de parques da marca, está no epicentro da nova onda de casos de Covid-19 nos Estados Unidos, registrando números recordes de casos e hospitalizações nos últimos dias. Mesmo assim, a empresa continua otimista do que outras empresas do setor de turismo. A Southwest Airlines e o AirBnB alertaram que o disparo no número de casos poderia atingir seus negócios.

Veja mais:

Destaques– ULTRAPAR ON desabava 10,1% após balanço do segundo trimestre lucro líquido ajustado de 290 milhões de reais. Incluindo efeito de uma baixa contábil realizada na rede de farmácias Extrafarma, o resultado ficou negativo em 18 milhões de reais.

Sócios da empresa de móveis de decoração acreditam que a Westwing ganharia rapidamente uma tração dentro de uma operação maior e complementar, com a criação de sinergias.

Além disso, a Petrobras elevará a gasolina em média em R$ 0,0945 por litro nas refinarias a partir de quinta-feira, informou a Associação Brasileira dos Importadores de Combustíveis (Abicom) nesta quarta-feira.

Leia também:

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Página não encontrada - Engendrar como faz pra ganhar dinheiro no instagram

y4WBqVro5R

Deixe o seu comentário