joga e ganha dinheiro
Além disso, a receita líquida da empresa apresentou o valor de R$1,9 bilhão, o que representa um aumento de 74% quando comparado ao mesmo período de 2020. Já o Ebitda ajustado foi de R$ 363 milhões, um acréscimo de 110% ante ao segundo trimestre de 2020 (2T20).
O Departamento do Trabalho dos EUA informou nesta quarta-feira que o índice de preços ao consumidor subiu 0,5% no mês passado, após alta de 0,9% em junho, atendendo às expectativas de economistas em pesquisa da Reuters.
O BTG adquiriu o controle completo do Pan em abril, quando comprou o ativo da Caixa Econômica Federal por 3,7 bilhões de reais. Após a transação, investidores começaram a especular sobre a possibilidade do BTG incorporar o Pan.
No semestre, o prejuízo líquido acumula R$ 42,5 milhões, diferença de 130,2% em relação a primeira metade de 2020. Já a receita líquida ficou em R$ 344,7 milhões, aumento de 43,5% com o primeiro semestre do ano passado.
No radar dos investidores, segue a temporada de balanços trimestrais, os ruídos políticos em Brasília, junto as perspectivas sobre a votação do Imposto de Renda (IR), e os dados sobre inflação nos Estados Unidos.
BR Partners divulga lucro líquido de R$ 35 mi no segundo trimestreFras-le registra lucro líquido de R$ 43,6 milhões no 2º trimestreAs vendas em lojas cresceram 36,6% no trimestre. A alta no lucro da Petz foi impulsionada principalmente pela expansão da operação em lojas físicas. No ano passado, a companhia tinha 120 lojas. Hoje, a Petz conta com 143 unidades. Foram sete inaugurações no segundo trimestre, com destaque para a região norte, com Palmas, no Tocantins, e Manaus, no Amazonas. A companhia também apostou em uma nova rede de saúde veterinária, a Seres. O número de clínicas passou de 98 para 120.
Veja mais:
Gustavo Almeida, analista, comenta sobre cenário de Magazine Luiza. Confira a análise:
“São diversos os fatores que influenciam no movimento de preços. Existe a questão de repasse de custos, altas de energia elétrica, combustíveis, gás. Isso tudo pode influenciar lojista e empresário a repassar esse aumento de custos para o consumidor final”, disse Almeida. “O mês de julho teve influência, principalmente, da alta da energia elétrica, gás, combustíveis, passagens aéreas”, completou.
Petz (PETZ3)
Veja mais:
IPCA sobe 0,96% em julho, após alta de 0,53% no mês anteriorBolsonaro e ministros prestigiam desfile de blindados militares na Esplanada
joga e ganha dinheiro amazon vagas de emprego online
JdPtqYkpbC