WildTarzan

WildTarzan

WildTarzan

“Estamos encerrando o programa em breve, ele estará finalizado em meados de março. E acho que é exatamente a coisa certa a se fazer”, disse Williams durante uma entrevista à CNBC.

Com a alta demanda de transporte ainda superando a capacidade apertada em todo o setor de frete, especialistas da indústria dizem que as operadoras de transporte têm influência para aumentar os preços ao negociar novos contratos. Executivos de transporte marítimo dizem que esperam que as taxas definidas em contratos anuais dobrem em comparação com os acordos firmados no início deste ano, antes que os gargalos da cadeia de abastecimento reduzam a capacidade. Algumas empresas de transporte projetam um crescimento de dois dígitos nas taxas de contrato para 2022.

A agência rebaixou a nota de crédito da incorporadora e de sua subsidiária Tianji de “CC” a “SD”. Na semana passada, a Fitch Ratings já havia atestado a inadimplência da empresa, que enfrenta uma crise de liquidez que ameaça a solidez do mercado imobiliário da China.

Em entrevista à Reuters neste mês, o CEO da companhia, Décio Oddone, afirmou que Enauta deve tomar uma decisão sobre o sistema definitivo para o campo de Atlanta até o primeiro trimestre de 2022, ao mesmo tempo em que busca concluir a atração de um parceiro privado para o ativo localizado na Bacia de Santos.

Na ocasião, o ministro disse ainda que a instituição deveria fazer “previsões em outro lugar” e criticou a atuação do atual diretor do Hemisfério Ocidental do FMI, Ilan Goldfajn. Além disso, Guedes afirmou que assinou uma dispensa da missão da organização no Brasil.

O governo também cortou o percentual mínimo de óleo que deve ser entregue ao Estado, conhecido como “óleo lucro”, de 26,23% para 5,89% em Atapu, e de 27,88% para 15,02% em Sépia. Quem ofertar maior parcela de óleo, ganha o leilão.

Ele destacou que o setor bancário é fortemente influenciado com a recuperação do país, economia e liquidez. Em relação ao gráfico, Becker afirmou que ITSA4 está novamente em uma tendência de baixa. “O ativo está mais uma vez cumprindo uma tendência de baixa, tudo indica que Itaú venha buscar de novo os R$ 9,54”.

Um despachante de carga com sede em Itasca, no Estado de Illinois, diz que sua taxa contratada para enviar um contêiner de 40 pés da Ásia para a costa Oeste dos EUA pode dobrar no próximo ano para entre US$ 6, 5 mil e US $ 7 mil. Em 2019, a empresa pagou às transportadoras marítimas cerca de US$ 1,5 mil pelo mesmo serviço. “As transportadoras estão totalmente no controle e o resto de nós estamos esperando que elas nos digam o que fazer”, disse o vice-presidente sênior de frete marítimo global da Seko, Craig Grossgart.

O diretor destacou que o que torna este assunto complexo, é o fato dos animais serem ativos móveis, ou seja, podem ser originados em um local e ser abatidos em outro, o impede a certificação da origem. “O fato do boi ser um bem móvel, dificulta qualquer tipo de metodologia de certificação da origem desses animais”, afirmou.

“Como definimos no nosso plano estratégico, vamos investir fortemente no pré-sal, onde temos expertise, menor custo de produção e petróleo com baixo teor de enxofre”, completou.

“Se a Marfrig propuser um prêmio significativo sobre o preço atual das ações e nenhum outro acionista acompanhar a subscrição de ações, a Marfrig poderia atingir uma participação de 51%”, observou o Itaú BBA.

A decisão veio em linha com as previsões de analistas, que disseram em pesquisa da Reuters na semana passada que a maioria dos sete membros do Conselho provavelmente apoiaria aumento de meio ponto.

O governo manteve a previsão de realizar a capitalização da Eletrobras antes de junho de 2022, apoiado na decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) que permitiu a continuidade dos estudos para a privatização, disseram integrantes do governo na quinta-feira. O secretário especial do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord, minimizou os impactos do pedido de vistas do ministro do TCU Vital do Rêgo, que adiou a análise do caso no tribunal para 2022.

WildTarzan opta stats

LCQozR8Zbe

Deixe o seu comentário