Resumos Em LONDRES, o índice Financial Times avançou 1,54%, a 7.232,28 pontos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Começou às 14h35 desta quarta-feira, 8, a segunda parte da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC), que decide no fim do dia sobre a Selic (a taxa básica de juros da economia), atualmente em 7,75% ao ano. O anúncio da nova taxa sairá após as 18h30 (de Brasília).

Já no norte da América, as bolsas estadunidenses também fecham em alta, com empresas de tecnologia se recuperando em meio à redução de preocupações com a variante Ômicron do coronavírus, enquanto a Intel saltava após planos de abertura de capital de sua unidade de automóveis autônomos.

Já as concessões de crédito começaram a cair, “na margem”, a partir de setembro, completou Santos, já como efeito do ciclo de elevação da taxa básica de juros iniciado em março.

As ações da Intel subiam 4,5% nesta terça-feira, com Wall Street aplaudindo a decisão da gigante de chips de listar sua unidade de carros autônomos Mobileye no momento em que as montadoras globais gastam bilhões de dólares para acelerar sua transição para veículos elétricos.

Com os mercados internacionais sem indicadores econômicos relevantes, a agenda do dia fica focada em dois importantes eventos para a bolsa brasileira: decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) e o acordo sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios.

Hedge funds de ações –que investem em uma combinação de estratégias compradas e vendidas– lideraram as perdas ao serem pegos de surpresa pela Ômicron.

A CSN afirmou ainda que mantém a projeção de terminar 2022 com o indicador de alavancagem, medido pela relação dívida líquida sobre Ebitda ajustado, abaixo de 1 vez, mesmo patamar previsto para 2021.

“Anunciaremos agora a situação de promulgação comum dos textos da PEC na Câmara e no Senado […] A parte mais importante é abertura do espaço fiscal para auxílio emergencial […] Regras para compensação dos precatórios também estão nas partes iguais”, reforçou Lira.

O Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) avançou 1,18% na primeira quadrissemana de dezembro, após 1,08% no fechamento de novembro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (8) pela Fundação Getulio Vargas (FGV). O indicador acumula alta de 10,01% em 12 meses, maior do que o avanço de 9,89% no período até novembro.

Petrobras (PETR3; PETR4)

como trabalhar em casas lotéricas

n9pNzQtucG

Deixe o seu comentário