quanto ganha visualização no youtube
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Carrefour Brasil (CRFB3)
No dia de ontem, o banco central da China prometeu apoio de política monetária para ajudar as empresas gravemente atingidas pelo último surto da Covid no país, e apoiar uma recuperação do consumo.
Os motivos para esse aumento são simples. O banco da Inglaterra ve a política de Covid zero na China como problema, visto que há ameaça para atingir as cadeias de abastecimento novamente e aumentar a pressão inflacionária. Além disso, a guerra no leste europeu desencadeia a disparada dos preços da energia.
A Natura&Co teve um prejuízo líquido maior do que o esperado no primeiro trimestre, de 643,1 milhões de reais, pressionada por custos crescentes e vendas fracas. O cenário fez a empresa de cosméticos adiar em um ano a previsão de alcançar algumas estimativas financeiras.
“Temos o prazer de ter a Tesla, líder em produção de veículos elétricos, entre nossos clientes” disse Deshnee Naidoo, Vice-Presidente Executiva de Metais Básicos.
RADAR CORPORATIVO
O programa foi lançado prevendo recompra de até 18 milhões de ações, equivalentes na época 1,82% dos papéis em circulação.
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de rotina totalizou R$ 1,612 milhões, apresentando crescimento de 8,1% em relação ao 4T20 e de 10,4% na comparação com o 3T21.
Na noite desta segunda-feira (2), o Nubank (NUBR33) divulgou a possibilidade do fim do lock-up, isto é, a restrição para a negociação de todas as ações, inclusive os recibos (BDRs) na B3.
O resultado operacional medido pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado foi de 1,726 bilhão de reais no período, avanço de 38% em base anual e que exclui efeito positivo não recorrente de 20 milhões de reais no primeiro trimestre do ano passado.
Lojas Renner (LREN3) teve alta de 5,99% e Alpargatas (ALPA4) ganhou 7,44%. As duas companhias também publicaram os resultados nesta quinta-feira.
Outros que também tiveram uma perda significativa foram os fabricantes de bebidas alcoólicas, sob as preocupações com o impacto crescente das limitações da Covid-19, com um subíndice que acompanha o setor caindo 2,19%.
Questionado sobre o panorama de demanda interna e externa dos outros produtos, Teixeira afirmou que o segundo trimestre tem mostrado uma recuperação “muito leve” na procura por papelcartão e papelão ondulado em relação ao primeiro trimestre, muito em função de uma sazonalidade maior, diante do cenário inflacionário. No mercado externo, o executivo comentou que as margens de exportações “estão boas”.
quanto ganha visualização no youtube b2xbet telegram
qGhkc1sHJd