O Ibovespa fechou novamente em queda de-0,39%, na última cotado a103.513,64pontos, ainda pressionado pelas preocupações com o risco fiscal, que continua impondo cautela aos investidores. De acordo com projeções do analista Gustavo Almeida, em cenário mais positivo, o principal índice da Bolsa pode chegar entre 106 e 107 mil pontos.

Confira os destaques desta quarta-feira: Estoques de petróleo nos EUA caem 2,144 milhões de barris na semana, diz DoE

“A próxima etapa contempla o fechamento da operação que deverá ocorrer no início de fevereiro de 2022”, afirmou a Hapvida em fato relevante.

Confira a análise na íntegra:

Entre os grupos componentes do IPA, destacaram-se as Matérias-Primas Brutas, que saltaram 4,40% no mês passado, deixando para trás a queda de 6,40% registrada em novembro.

Considerando operações de linhas, o BC liquidou a recompra de 4,900 bilhões de dólares em 2021.

O PBoC normalmente mantém farta liquidez no começo do ano, ressaltou o jornal estatal. No entanto, a liquidez deste mês será afetada por diversos fatores, principalmente o feriado do ano novo chinês, que se estende por uma semana e cairá já no começo de fevereiro, acrescentou.

Na avaliação de Schicchi, boa parte da quebra de safra já foi precificada pelo mercado internacional. Os contratos futuros da soja em Chicago, para março, estão sendo negociados a 13,84 dólares por bushel, nos maiores patamares desde meados do ano passado.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Ibovespa opera em baixa nesta quarta-feira (5), seguindo a mesma direção dos índices de Nova Iorque. O mercado aguarda a ata da última reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês), do Federal Reserve, que será divulgada às 16h. 

Apesar disso, Samad disse ainda que dá para aproveitar a volatilidade do mercado durante o ano para comprar bons papeis a preço baixo. “De curtíssimo prazo, a tendência ainda é baixa e dá para surfar uma onda vendendo alguns papéis”, afirmou.

“Embora os preços normalmente altos devam dar lugar ao aumento da produção, o alto custo dos insumos, a pandemia global em curso e as condições climáticas cada vez mais incertas deixam pouco espaço para otimismo sobre um retorno a condições de mercado mais estáveis, mesmo em 2022”, afirmou o economista sênior da FAO Abdolreza Abbassian disse em um comunicado.

Em dezembro, os preços de todas as categorias no índice de alimentos e produtos lácteos caíram, com óleos vegetais e açúcar caindo significativamente, disse a agência em sua atualização mensal.

fan tan bet365

qKpZ08tRd5

Deixe o seu comentário