Foto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFO Ibovespa opera em alta nesta quarta-feira (15), com os investidores repercutindo as falas do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ontem e nesta manhã. Além disso, o mercado repercute indicadores econômicos, como o IGP-10.

Na semana, o preço da principal criptomoeda do mercado apresenta alta de mais de 14%, negociado nesta quinta-feira (16) por US$ 24.778. O movimento foi antecipado pelos analistas da Bybit em relatório divulgado na segunda-feira (13).

Microsoft: 10 mil demissõesEm 18 de janeiro, foi a vez da Microsoft demitir seus funcionários. A desenvolvedora do Windows anunciou a demissão de mais de 10 mil funcionários da operação global da companhia, o que equivale a 5% do seu quadro de colaboradores.

O Ibovespa ainda digere a entrevista de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, para o Roda Viva ontem à noite. Ele afirmou que quer trabalhar em “harmonia” com o governo Lula e que não vê problema em ir ao Congresso dar explicações sobre a Selic.

Porém, ao se deparar com tantas opções de investimentos, você pode ficar confuso e não achar aquela que lhe proporcione este rendimento. Deixar na Poupança rende muito pouco e não é a melhor opção.

Mudança de planos

(Foto: Divulgação/Traders Club RI)O Traders Club (TRAD3) anunciou nesta quinta-feira (9) que encerrou o contrato com o investidor Rafael Ferri. Segundo o fato relevante, a finalização da parceria ocorreu em comum acordo.

A visita, portanto, tinha propósitos claros na sua realização. O problema, no entanto, resultante da visita, foi que, quase que imediatamente, Moscou anunciou a suspensão da participação russa no último pacto restante de controle de armas nucleares, deixando evidente que Putin não pretende alterar qualquer estratégia em relação à Ucrânia.

Por fim, a receita líquida de previdência e seguros somou R$ 5,191 bilhões neste trimestre. Uma queda de 3,5% em relação ao mesmo trimestre de 2021.

Logo da Ford Motors Co. Foto: REUTERS, Brendan McDermidNa manhã desta terça-feira (14), a montadora americana Ford comunicou ao mercado que nos próximos três anos, irá cortar 3.800 postos de trabalho na Europa, entre Alemanha e no Reino Unido.

As ações da empresa despencaram 65% no ano passado, impactadas pelo cenário macroeconômico e restrições sanitárias na China.

próximo brasileirão

gx7d3syPNt

Deixe o seu comentário