slot sol

slot sol

slot sol

– AMERICANAS ON subia 2% após acordo para comprar a rede de hortifruti Natural da Terra por 2,1 bilhões de reais. A companhia também divulga balanço do segundo trimestre após o fechamento. A média das projeções compiladas pela Refinitiv aponta Ebitda de 219,35 milhões de reais.

A companhia encerrou o trimestre com posição de caixa líquido consolidado de R$ 3,455 bilhões, ante dívida de R$ 3,747 bilhões no fim de junho de 2020.

O cenário político continua agitado em Brasília após o presidente da Câmara adiar a votação da reforma do Imposto de Renda para a próxima terça-feira, dia 17. O relator da proposta, deputado Celso Sabino (PSDB-PA) fez algumas mudanças, como reduzir a alíquota do IR para pessoa jurídica de 25% para 16,5%. Além disso, a PEC dos Precatórios e o Auxílio Brasil, substituto do Bolsa Família, continua no radar.

A Solar Bebidas, segunda maior engarrafadora da Coca-Cola no Brasil, prepara uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), conforme pedido enviado nesta quinta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A operação será apenas secundária, ou seja, o dinheiro não vai para a companhia, mas para os acionistas vendedores, a Renosa Participações e a MAA Investimentos.

Ibovespa mantém oscilação com balanços e IBC-Br no radarCampos Neto: empresa pequena teve mais acesso a crédito que média ou grande

Os investimentos realizados em geração foram de 483 milhões de reais, dos quais 154 milhões em manutenção e 329 milhões em implantação. Deste total, 250 milhões de reais foram alocados em Angra 3. Já em transmissão foram investidos 277 milhões de reais.

Essa melhora, informa a empresa, refletiu em uma menor provisão para créditos de liquidação duvidosa (PCLD) no ensino superior pagante e nos produtos de parcelamento (PEP/PMT) comparado ao segundo trimestre de 2020.

Pedidos de auxílio desemprego EUA, balanços e mais destaquesEquatorial Energia aumenta lucro em 15,4% e atinge EBITDA bilionário

O lucro líquido da Cury Construtora subiu 112,4%, a R$ 78,6 milhões, no segundo trimestre na base de comparação anual.

As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.

Leia mais:

slot sol slot tournament

hbVqW5BaKf

Deixe o seu comentário