Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined array key 44 in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 52

Deprecated: trim(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 53

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63

Deprecated: substr_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 79

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63

Deprecated: substr_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 79

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63
404 Not Found
  • Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Confira a análise sobre a Mosaico (MOSI3), feita pela Henrique Esteter, analista da Guide Investimentos, para a BM&C News.

Agenda da semanaQuarta-feira (18):

O relator do marco legal das ferrovias no Senado ainda foi além. Para ele, as autorizações concedidas nos Estados hoje estão completamente descobertas de segurança jurídica e respaldo legal. “Com todo respeito aos juristas que embasaram isso, não há absolutamente nenhum respaldo, quem estiver investindo – e se essa lei não sair ou a MP não vier – não há respaldo jurídico para esses editais, eles são ilegais e completamente inseguros do ponto de vista de investimento”, disse Prates.

A diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) aprovou nesta terça-feira (17) a publicação do edital de concessão da nova concessão da Rodovia Dutra, a BR-116, entre Rio de Janeiro e São Paulo. Hoje o trecho já é operado por uma empresa privada, o grupo CCR, mas o contrato vence no início do próximo ano, o que abre espaço para o governo realizar um novo leilão da rodovia – grande estrela do programa de concessões. Além da Dutra, o projeto contempla ainda um pedaço da BR-101, também entre Rio e SP. O edital deve ser publicado nesta quarta-feira, 18, no Diário Oficial da União (DOU) e o leilão está previsto para ocorrer no dia 29 de outubro, na B3.

Kovi, empresa fundada em 2019, anunciou nesta quarta-feira (18), que recebeu cerca de US$100 milhões (R$ 500 milhões. O fundo Valor Capital Group que liderou para a rodada série B, a Prosus Ventures (antiga Naspers) entrou como co-líder. Outros fundos também tiveram participação, como o fundos Globo Ventures, Maya Capital, Global Founders Capital, Monashees, ONEVC, Quona e Ultra Venture Capital. Para finalizar a rodada, Peter Thiel, cofundador do PayPal, e Justin Mateen, cofundador do Tinder, também tiveram participação.

Procuradas nesta quarta-feira, BHP, Vale e Samarco não responderam imediatamente aos pedidos de comentários. As três empresas, porém, têm afirmado em diversos posicionamentos que a responsabilidade pelas reparações e indenizações devido ao desastre, assim como as dívidas adquiridas com esse fim, é da Samarco.

Ramos avaliou ainda a postura do governo em relação ao equilíbrio fiscal, diante da nova investida em busca de um novo programa social em substituição ao Bolsa Família.

“Esse é o foco agora: redução de emissões”, disse Lessmann em evento organizado pela Câmara de Comércio Brasil-Texas. “O Brasil traz uma grande oportunidade para isso”.

Veja mais:

O Ibovespa opera em queda, nesta terça-feira (17), com preocupações sobre a retomada econômica e a crise no Afeganistão. Às 12:30, o Ibovespa caía 0,81%, a 118.214 pontos.

Com isso, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador receberão lojas da empresa chinesa de eletrônicos. Antes, a marca de eletrônicos possuia apenas duas unidades físicas no país, situadas na capital paulista.

China dá mais um passo para apertar o controle sobre o setor de tecnologiaTrabalhadores terão ganho de 4,92% em remuneração do FGTS em 2020

Segundo o diretor-executivo da Abic, gargalos logísticos têm afetado as vendas para o mercado externo, o que, de certa forma, evita um aumento ainda maior dos preços para o consumidor brasileiro. “Temos, hoje, um problema sério: a falta de contêineres. E há também o preço do transporte marítimo, cujos fretes estão caríssimos. São dois fatores que estão afetando absurdamente os custos de exportação. Não fosse por isso, com o dólar valorizado, os importadores comprariam mais, fazendo com que o preço do café subisse ainda mais.”

404 Not Found qual melhor blaze ou betano

DybtSwWhxz

Deixe o seu comentário