free label
Já o número de pedidos continuados apresentou alta de 59 mil na semana encerrada em 30 de outubro, a 2,160 milhões. Esse indicador é divulgado com uma semana de atraso.
O segundo foi o aumento de R$ 111,1 milhões nas despesas financeiras líquidas, resultado do aumento do IPCA e do CDI e do menor volume médio de caixa entre os períodos comparados.
O dólar fechou em queda de 1,74%, cotado a R$ 5,404.
“O terceiro trimestre foi caracterizado por uma volta à mobilidade, com nossa operação enfrentando mínimas restrições nos horários de funcionamento. Neste cenário, observamos um maior movimento nas lojas, embora o fluxo ainda não tenha recuperado patamares pré-pandêmicos. As vendas totais passam a apresentar crescimento em relação à 2019, embora o comportamento entre as categorias nas quais atuamos tenha sido distinto: crescimento de dois dígitos em vestuário e queda em fashiontronics, principalmente em função de celulares e smartphones”, diz em nota.
*Com informações de Reuters
A temporada de balanços segue no radar, com números do terceiro trimestre de Magazine Luiza (MGLU3), Americanas (AMER3), Renner (LREN3), C&A (CEAB3), Centauro (SBFG3) e Soma (SOMA3).
Já a receita líquida totalizou R$ 672,2 milhões, expansão de 13,2%.
Em outubro de 2020, o IPCA havia ficado em 0,86%.
O grupo destacou o salto de 60% na comparação anual da base de assinantes de seu principal serviço de streaming, o Disney+, que chegou a 118,1 milhões de clientes.
Nesta quarta-feira (10), a Votorantim Cimentos alcançou um lucro líquido de R$ 1,1 bilhão no terceiro trimestre, alta de 57% na comparação com o mesmo período do ano passado.
“O ponto negativo do resultado foi o segmento de aço, que obteve um volume 12% menor do que o último trimestre (vs. 2T21) e uma queda também no EBITDA (-18,6% vs. 2T21)”, analisam.
free label rondonia vagas de emprego
CnFzI6QpSE