• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Confira outros destaques desta sexta:Geadas mancham cafezais do Sul de MG; Minasul vê até 30% das áreas afetadas

A Solar é a segunda maior fabricante da Coca-Cola no Brasil, com 9 fábricas e 34 centros de distribuição. O grupo Simões, que tem 17 empresas de bebidas, gases e veículos, fabrica e distribui para a Coca-Cola no Norte do país desde 1970.

Às 12h, o Ibovespa caía 1,57%, a 123.704 pontos. O volume financeiro somava R$ 8,9 bilhões.

Com ajustes, o lucro por ação somou US$ 2,37 e ficou acima da previsão de analistas consultados pela FactSet, de US$ 2,11. A receita global de US$ 5,89 bilhões também excedeu a projeção de US$ 5,58 bilhões e representou um crescimento de 57% na comparação com os três meses encerrados em junho do ano passado.

Veja mais:

Veja mais:

Das empresas internacionais, o mercado fica na expectativa da divulgação de Boeing, McDonald’s e Pfizer, que devem ser revelados antes da abertura. Já Ford e Facebook divulgam resultados após o fechamento do mercado. Na França, Carrefour deve divulgar seus resultados também após o fechamento de mercado.

Movida registra lucro líquido de R$ 174 milhões no 2º trimestreCriação de empregos continua em ritmo acelerado, diz Guedes

Foto: DivulgaçãoA Méliuz já marcou a data para estrear seu banco digital. A inauguração está marcada para acontecer em janeiro do ano que vem. A companhia pretende lançar um aplicativo que vai integrar os serviços de shopping e os financeiros. Foi em maio de 2021 que a Méliuz decidiu entrar de vez nos serviços financeiros, quando anunciou a compra da Acesso Bank. 

O desembargador citou em sua decisão o agravamento do cenário de atendimento de energia no Brasil, tendo em vista a crise hídrica, incluindo impacto financeiro de 500 milhões de reais.

“Além de estarmos melhor preparados para enfrentar questões relacionadas à covid-19, estamos trabalhando para apoiar nossos clientes durante a reabertura econômica à medida que a vacinação avança e as restrições gradualmente diminuem nos países em que operamos”, diz a empresa.

As vendas no Brasil atingiram 7,1 bilhões de reais, queda de 12,1%, o que o GPA atribuiu à forte base de comparação com igual etapa de 2020, quando consumidores fizeram maior estocagem de produtos nos meses iniciais da pandemia.

Confira outros destaques desta quarta:Fed: Preocupação com variante não deve alterar a política monetária

Página não encontrada - Engendrar

LubIUzqWs9

Deixe o seu comentário