O dólar à vista fechou em baixa de 1,33%, a 5,25 reais. É a maior queda percentual em uma semana e o menor patamar de fechamento desde 15 de setembro do ano passado (5,23 reais).

Brasil: Boletim Focus (8h25)

A venda teria marcado uma saída antecipada da Arm for Softbank, que a adquiriu por US$ 32 bilhões. O presidente-executivo, Masayoshi Son, elogiou o potencial da Arm, mas está reduzindo suas participações em grandes ativos para levantar dinheiro.

A operação foi concluída com o pagamento de 240 milhões de dólares para a Petrobras.

“A estratégia agora é posicionar o 10SIM [nome da carteira de ações do BTG] para uma possível redução dos juros reais de longo prazo (hoje em 5,6%) à medida que a corrida presidencial se torna mais clara e os riscos políticos diminuem”, disseram os analistas, em relatório.

O Banco Central (BC) divulgou nesta terça-feira (8) a ata da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), realizada nos dias 1 e 2 de fevereiro. A autoridade monetária preferiu não sinalizar a magnitude do próximo ajuste na taxa básica de juros, mas antecipou que o ritmo será menor.

Ainda de acordo com a estatal, as decisões operacionais no refino levam em conta que, para cada barril de petróleo processado na refinaria, necessariamente, diversos produtos são gerados e posteriormente distribuídos.

O J.P.Morgan vê chances de o ciclo de corte começar no início de 2023.

O dólar fechou em queda de mais de 1% e no menor patamar em quase cinco meses na segunda-feira (8). Cenário distinto do Real, que liderou os ganhos no dia entre as principais moedas globais, repercutindo um movimento de ajuste e contínuos fluxos diante do atrativo juro brasileiro.

A Copel Telecomunicações pediu a anulação da decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que aprovou de forma unânime em janeiro a venda dos ativos da Oi Móvel às rivais TIM, Claro e Vivo, em documento visto pela Reuters.

“São inúmeros investimentos, que passam desde os mais conservadores, como a renda fixa emitida pelo Tesouro Direto, quanto pelos bancos, até os mais arrojados, como derivativos e investimentos atrelados à bolsa e à variação cambial”, diz Luciana.

Estudo feito pela advogada Ana Carolina Alhadas Valadares aponta que o TCU leva, em média, 216 dias (7 meses) para analisar processos de privatização, quatro meses mais do que o previsto em instrução normativa da própria Corte, que estabelece 90 dias (3 meses).

baixar qualquer jogo com dinheiro infinito 2022

kQ9PFjxsYv

Deixe o seu comentário