O Federal Reserve de Nova York lançou um novo centro de inovação nesta segunda-feira que apoiará o banco central enquanto explora a possibilidade da criação de uma moeda digital, avalia os riscos financeiros associados às mudanças climáticas e aborda outras questões, como infraestrutura e regulação do mercado financeiro.

O Dow Jones caiu 2,53%, para 34.899,34 pontos, o S&P 500 perdeu 2,27%, para 4.594,72 pontos e o Nasdaq Composite caiu 2,23%, para 15.491,66 pontos. O índice de volatilidade CBOE, popularmente conhecido como o medidor do medo de Wall Street, atingiu seu nível mais alto desde 20 de setembro.

“Uma realidade atual dos problemas que nós temos que resolver, para hoje, que são esses que vocês estão acompanhando relativamente aos precatórios, à responsabilidade fiscal, a um programa social, e pensar um Brasil para o futuro que seja, sobretudo, planejado”, apontou.

Campos Neto voltou a citar a China, alegando ser importante acompanhar o que está acontecendo no país, onde se verifica desaceleração forte do setor imobiliário.

Entre os países que ocorrerá as restrições estão: África do Sul, Botsuana, Eswatini, Lesoto, Namíbia e Zimbábue. A decisão da medida foi feita em comum acordo com os Ministérios da Economia, Saúde, Infraestrutura e Justiça.

Segundo ele, é importante ficar de olho nessa movimentação, em especial nos criptoativos que são focados no metaverso, como o MANA, token da Decentraland. Isso porque, recentemente o universo da Decentraland teve um terreno vendido por 618.000 MANA, o equivalente a US$ 2,4 milhões. Logo após a venda, a moeda disparou 30%, chegando a US$ 3,16 bilhões em valor de mercado.

Os mercados asiáticos fecharam em baixa nesta segunda-feira (29), ainda em razão das preocupações que a nova variante ômicron do coronavírus representa. Em Hong Kong, onde um caso foi detectado, o índice Hang Seng encerrou a sessão com perda de -0,95% a 23.852,24 pontos. Os temores de que a nova cepa prejudique a recuperação do setor de viagens penalizaram ações das companhias aéreas.

Em nota, reconheceram a “importância estratégica” de garantir acesso às vacinas contra covid-19 e de levar adiante seus compromissos de doações, além de combater a desinformação sobre vacinas e apoiar pesquisa e desenvolvimento.

A Ser Educacional informa que a Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade, aprovou a aquisição de 100% do capital social da Sociedade Técnica Educacional da Lapa, mantenedora da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL).

A Pfizer e o seu parceiro alemão BioNTechemitiram uma declaração na sexta-feira explicando que os seus laboratórios já estão testando a variante para determinar se a sua vacina (uma das mais utilizadas nos EUA e nos países europeus) pode precisar de alguns “ajustes e adaptações”.

Página não encontrada – Ação Goiana

mqyYaH8OWI

Deixe o seu comentário