• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

O resultado superou a expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam 200 mil solicitações.

O principal índice da bolsa brasileira encerrou mais um dia em alta de 1,84%, cotado a 105.685,98. A valorização desta quarta (12), sustenta a recuperação que iniciou na última terça (11). O mercado repercutiu os dados inflacionários norte-americanos que subiu 0,5% em dezembro e 7% na comparação anual. O dado veio dentro do esperado, afastando possibilidade de aperto monetário pelo Fed ainda maior do que o mercado já precificou: 0,25 pp em março.

Em participação ao BM&C News, o analista da L&S, Fabrício Lorenz, analisou o papel após o anúncio da notícia, marcando a maior alta do dia pela manhã, destacando que o ativo vem construindo uma tendência de alta, em curto prazo. “Tem todo potencial para retornar aos R$27”. 

O banco totalizou um aumento de 8 milhões de novos clientes em 2021, um crescimento de 82% YoY (termo em inglês para “ano a ano”). Além disso, o banco comunicou que finalizou o mês de dezembro com um NPS de 83 pontos, na zona de excelência.

A Petrobras informou que aumentará os preços do diesel nas refinarias em 8% a partir de quarta-feira, enquanto a gasolina vendida às distribuidoras terá aumento médio de 4,85%, de acordo com nota publicada pela companhia nesta terça-feira.

AVia (VIIA3), dona das Casas Bahia e do Ponto, anunciou nesta quarta-feira (12) a aquisição de 100% do capital social da startup de logística CNT, especializada em ofertas completas para operações de comércio eletrônico. O analista do Projeto os 10%, Mário Pisani, fez projeção gráfica para os papéis de empresas do setor de varejo. Durante participação na programação da BM&C News, o grafista avaliou que é possível ver um bull back nas ações de Via (VIIA3), mas a baixa deve permanecer.

Confira a an??lise na ??ntegra:

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a venda da totalidade da participação da Petrobras nos campos terrestres do Polo Carmópolis para a Carmo Energy. O negócio foi anunciado em dezembro e soma US$ 1,1 bilhão, de acordo com informação da estatal em fato relevante.

As preocupações com a variante Ômicron do coronavírus se espalharam pelo mercado de petróleo, empurrando os preços para baixo. Na semana passada, os preços da commodity subiram 5% depois que protestos no Cazaquistão interromperam as linhas de trem e atingiram a produção no campo petrolífero de Tengiz, enquanto a manutenção de oleodutos na Líbia reduziu a produção para 729 mil barris por dia (bpd) de uma máxima de 1,3 milhão de bpd no ano passado.

“O início da partilha de produção dos FPSOs P-70 e Carioca, em operação nos campos de Atapu e Sépia, respectivamente, impactará a meta de produção da Petrobras divulgada no Plano Estratégico de 2022-26”, disse a empresa em nota.

Lorenz seguiu explicando as movimentações de ontem do dólar, em que o mercado fechou abaixo de duas zonas de suporte importantes, abrindo espaço para testar o próximo suporte.

Página não encontrada - Engendrar vts slots

GO4BIL7agh

Deixe o seu comentário