Com Estadão Conteúdo

Durante o ano, a siderurgia teve um lucro de R$ 15,559 bilhões, indicando um aumento de 552% em relação ao ano anterior.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A empresa projeta investimento de 4,5 bilhões de reais em 2022, um incremento de 50% sobre o desembolsado no ano passado. Os executivos afirmaram que os recursos irão para projetos de melhora da produtividade e que não há planos de novas adições relevantes de capacidade produtiva.

No refino, a empresa também está investindo em uma série de iniciativas, como em tecnologia de recuperação de calores e gases em caldeira, além de buscar desinvestir de unidades menos estratégicas para a companhia.

O presidente-executivo da processadora brasileira de aves e suínos BRF (BRFS3), Lorival Luz, disse nesta quarta-feira (23) que as vendas de alimentos caíram em janeiro para níveis abaixo do projetado pela empresa em meio a um ambiente operacional desafiador em seu mercado doméstico.

Em participação ao BM&C Market, Ghani questionou como a Europa irá suprir a sua demanda por energia, isso porque sem a Rússia no jogo, a Europa não consegue suprir com energias de outros países, destacou o analista.

As ações europeias despencavam mais de 3% nesta quinta-feira, com bancos e montadoras liderando as perdas, já que a invasão da Ucrânia pela Rússia levantou temores de que uma guerra na Europa irá alimentar a inflação já alta e atrapalhar o crescimento econômico.

“Isso é algo que afeta toda a Europa, a liberdade comum e os princípios de paz global. Agora todo mundo vê que Putin e seus aliados sempre planejaram isso. Não é questão de se defender, mas de construir o seu império”, afirmou.

No total, as emissões de GEE da empresa atingiram 61,9 milhões de toneladas de CO² equivalente no ano passado, alta de 11% versus os 55,7 milhões de toneladas de CO² equivalente registrados em 2020.

A Gerdau reportou um lucro líquido consolidado de R$ 3,560 bilhões no quarto trimestre de 2021. Esse resultado representa um crescimento de 237% ante o mesmo período do ano passado.

Ministros da Defesa da Rússia e do Reino Unido vão se reunir para discutir crise com Ucrânia. Segundo fontes oficiais, o encontro deve acontecer na próxima semana em meio à tensão na fronteira da Rússia e Ucrânia. EUA e União Européia temem invasão. O ministro da Defesa da Rússia, Serguei Shoigu, aceitou um convite para se encontrar com seu colega britânico Ben Wallace para discutir a crise na fronteira Rússia-Ucrânia, informou uma fonte de defesa doReino Unidoneste sábado (22).

Durante acobertura ao vivo realizada pela BM&C News, Emanuel Pessoa, especialista em direito econômico internacional, comentou sobre a atuação do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e Donald Trump diante da crise geopolítica entre Rússia e Ucrânia.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

slim criptomoeda

L2P7hQkSJv

Deixe o seu comentário