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Uma outra mudança deve ser a ida do senador Ciro Nogueira (PP-PI) para a Casa Civil. Para Guedes, o senador tem sido um grande apoiador das reformas.

O Credit Suisse informou há pouco em relatório que os resultados do segundo semestre para o setor de saúde serão influenciados pela segunda onda de covid-19 no Brasil.

A Resilia vê potencial de qualificar mais de 2 milhões de jovens em profissões digitais nos próximos anos. “Aqui na Resilia nós lutamos contra o subaproveitamento de talentos. A gente gera oportunidades para quem tem vontade e garra de fazer acontecer, independente da origem ou conhecimento prévio da pessoa.

Este lote também inclui pagamentos suplementares para pessoas que no início deste ano receberam pagamentos com base em suas declarações de impostos de 2019, mas eram elegíveis para um valor novo ou maior com base em declarações fiscais de 2020.

Multilaser (MLAS3)A Multilaserconcluiu hoje a sua oferta pública inicial (IPO) na B3 e que levantou R$2,2 bilhões. A ação foi precificada em R$ 11,10 e terminou o dia em R$ 12,95, com forte alta de 16,67%.

Em termos ajustados, o Twitter teve lucro de 20 centavos de dólar por ação, bem acima dos 7 centavos esperados por analistas.

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“Foram ativos comprados e outros construídos a partir do zero”, diz Michel Wurman, sócio do BTG Pactual responsável pela área imobiliária do banco, ao NeoFeed.

IRB Brasil (IRBR3)A IRBR3 encerrou com queda de 1,50%, cotado a R$ 5,91, corrigindo parte dos ganhos do dia anterior. A IRB Brasil teve o maior ganho na quarta-feira, com ação fechando em alta de 8,5%, cotado a R$ 6. Apesar disso, hoje ficou entre as maiores baixas.

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O setor de alimentação e bebida foi bastante impactado pela pandemia de covid-19. Mesmo com a alta do delivery e a abertura parcial dos restaurantes, os pequenos e médios empreendimentos, principalmente, tiveram que se desdobrar para manter a operação aberta. Foi de olho nessa situação que surgiu a campanha #ApoieMarcasLocais.

Criada pela plataforma digital Local.e, pelo aplicativo de entregas Rappi e pelo Grupo St Marche, a iniciativa tem como objetivo principal despertar a consciência do consumidor em relação à importância de comprar de marcas locais. Afinal, essa pequena atitude pode ajudar a sustentar uma empresa em tempos de crise.

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