• Home |
  • marjosport2

marjosport2

marjosport2

marjosport2

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

O governo não tem condições de pagar a conta de 90 bilhões de reais de precatórios prevista para o próximo ano, sob o risco de cometer um crime de responsabilidade fiscal, afirmou o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta quinta-feira.

Veja mais:

A Cogna já divulgou seus número nesta manhã e registra prejuízo ajustado de R$ 20,376 milhões no período de abril a junho deste ano, o equivalente a 85,4% menor em comparação com o mesmo período do ano passado.

Via (VVAR3)A empresa divulgou seu balanço, e os resultados não agradaram os investidores, que fizeram a VVAR3 fechar em forte queda de 7,3%, a R$ 12,07. O papel foi o mais negociado da B3 hoje.

Votação de reforma do IR na Câmara é adiada para terça-feira, 17CEO da Eletrobras vê prazo ‘desafiador’, mas factível para privatização em fevereiro

Segundo aBRF, o prejuízo decorre de maiores despesas financeiras, cujos principais impactos foram a atualização do valor justo da opção de venda relacionada à combinação de negócios da Banvit e os juros associados ao endividamento, contingências, arrendamentos e passivos atuariais da empresa.

A empresa ressalta que uma das tendências do mercado é a busca por opções de lanches sem glúten, sem lactose, sem gordura e com certificado vegano. A empresa até informa no prospecto que é alvo de uma ação na Justiça, de 2016, por não informar em suas embalagens os potenciais danos do consumo de glúten.

A participação das investidoras na Bolsa chegou a quase 30%.

Leia também:

O USDA, por outro lado, manteve sua projeção para a safra de soja brasileira 2020/21 em 137 milhões de toneladas.

Pedidos de auxílio desemprego EUA, balanços e mais destaquesRevertendo prejuízo, Oi tem lucro líquido de R$ 1,139 bilhão no 2º trimestre

Em relação aos resultados, Tiglia avalia que as empresas que fazem parte de distribuição teve bons resultados: “A gente vem observando resultados positivos em função da retomada econômica e de maior consumo de combustível”, disse Tiglia e explicou que a parte de distribuição é ao mesmo tempo a mais volátil, além também de sofrer com algumas questões regulatórias, bem como a parte de transmissão.

marjosport2 a hora do mução

4m8LwpWTvj

Deixe o seu comentário