• Home |
  • multimercado macro

multimercado macro

multimercado macro

multimercado macro

O “BM&C Deal” é um programa apresentado por Rafael Lara que foca em entrevistas exclusivas com os maiores nomes do mercado financeiro, sempre apresentado aos sábados na BM&C News. 

Conforme publicado no Estadão na semana passada, a CVM recebeu no primeiro semestre deste ano 100 recursos de investidores solicitando acesso ao Mecanismo de Ressarcimento de Prejuízos (MRP), que assegura ressarcimento de até R$ 120 mil por prejuízos por erros ou omissões de intermediários. Trata-se de uma alta de 810% ante o mesmo período do ano passado.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Às 9:13, o dólar recuava 0,73%, a 5,1713 reais na venda. Na B3, o principal contrato de dólar futuro tinha baixa de 0,82%, a 5,190 reais.

Nesta segunda-feira (2), a BB Seguridade começa apresentando os resultados antes da abertura de mercado. Já depois do fechamento, a temporada de balanços trimestrais contam com Itaú Unibanco (ITUB4), Cielo, Copasa, Pague Menos, Marcopolo e PetroRio.

O iFood quer expandir os seus negócios no segmento de supermercados, mas também nos serviços financeiros que a empresa fornece especialmente para os restaurantes. De acordo com o executivo, até agora já foram concedidos R$ 250 milhões em créditos para parte dos 150 mil estabelecimentos vinculados à plataforma. Uma fatia do valor do aporte, portanto, também será para aumentar esses empréstimos.

Desde o começo do acordo, 3 milhões de usuários da operadora já abriram contas no C6, o que representa um terço do total de seus 9 milhões de clientes. Isso já garantiu à tele 2,9% na instituição financeira. Mantido o ritmo atual, de 400 mil clientes convertidos por mês, a operadora pode atingir a fatia de 14,5% em cerca de três anos.

O Ibovespa futuro caía 0,19%, aos 122.750 pontos, às 9h24 do pré-market. O cenário de hoje mostra o distanciamento do mercado doméstico do bom humor das bolsas norte-americanas.

A questão ambiental parece ser um desafio para muitas indústrias. Como a Suzano vê a questão das metas ambientais?Nosso propósito é renovar a vida com a árvore. No passado, a gente vendia celulose. Agora, tiramos energia dela, vendemos energia. Mas podemos fazer muito mais. Da árvore a gente pode tirar outros produtos. Hoje, a indústria têxtil é um mercado de 106 milhões de toneladas: 20 milhões vêm do algodão, que demanda muita água; 80 milhões são de fibras derivadas do petróleo; e só 6 milhões vêm da árvore – a viscose. Estamos trabalhando em duas alternativas ecológicas para que esses 6 milhões aumentem significativamente. A árvore pode também produzir o bio-óleo, para substituir produtos fósseis. Temos a oportunidade de ter uma cadeia muito mais abrangente de produtos.

O cobre, em especial, tem se valorizado tanto por conta de uma crise de oferta, quanto por um aumento da demanda. Por isso, o preço do metal seguirá em tendência de alta por mais alguns anos.

O Grupo Madero registrou nesta segunda-feira (2) um pedido de Oferta Pública Inicial de Ações (IPO, na sigla em inglês) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). 

Azevedo & Travassos anuncia projeto para o programa Casa Verde e AmarelaIbovespa mostra fraqueza na abertura com exterior e fiscal no radar

Apesar da recuperação das perdas na última sexta que fizeram o Ibovespa subir mais de 2%, o índice arrefeceu durante esta tarde e fechou em alta mais tímida nesta segunda-feira (2). As bolsas dos Estados Unidos registraram gráficos semelhantes, com os índices encerrando na estabilidade.

multimercado macro estou gravida e ferias sem dinheiro o que fazer

z8AReDs7N4

Deixe o seu comentário