pointpoker

pointpoker

pointpoker

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Nesta sexta-feira, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, incentivou que o exército assuma o poder para derrubar o governo do presidente ucraniano, Volodymyr Zelenky. Hoje, O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, divulgou um vídeo em que dizia: “Estamos defendendo a Ucrânia sozinhos”, aparentemente decepcionado com a reação da comunidade internacional. Biden já havia anunciado que os Estados Unidos devem se limitar a proteger países aliados da Otan, da qual a Ucrânia não fazparte.

A ameaça vem após os Estados Unidos e a Europa imporem duras sanções contra a Rússia e o próprio Putin.

Líderes da União Europeia podem discutir a possibilidade de adesão da Ucrânia em uma cúpula informal em março, disse uma autoridade de alto escalão da UE nesta segunda-feira, acrescentando que a questão é importante para a Ucrânia nas discussões com a Rússia sobre o fim do conflito.

Na segunda-feira, o Kremlin disse que suas forças nucleares em terra, mar e ar estão em alerta elevado, após ordem no fim de semana do presidente russo, Vladimir Putin.

As maiores zonas de conflito da madrugada aconteceram em torno de Chernihiv e Kharviv, mas a Ucrânia garante que ambas permanecem sob o seu controle. Na cidade de Mariupol, autoridades locais afirmaram que houve conflito durante toda a madrugada desta segunda.

Para o estrategista-chefe da Avenue, Willian Castro, esta é uma guerra de desinformação, assim como, se fazia durante a União Soviética, recordou.

Assista abaixo à programação especial e veja a entrevista na íntegra:

Sanções não farão Rússia mudar de ideia, diz Kremlin

As forças russas tomaram o controle da área na quinta-feira. A Casa Branca criticou a Rússia em resposta ao que chamou de relatos críveis de que soldados russos estão mantendo funcionários como reféns na usina nuclear de Chernobyl.

Em entrevista exclusiva à BM&C News, Emanuel Pessoa, especialista em direito econômico internacional, comentou sobre a possibilidade da Ucrânia entrar para a União Europeia e a atuação do presidente Volodymyr Zelensky em conseguir apoio militar.

Já o chanceler russo, Sergei Lavrov, disse que a Ucrânia “perdeu a oportunidade das negociações de segurança” e está “simplesmente mentindo” ao mostrar disposição para discutir um status neutro. “O presidente Zelenski não disse a verdade, ele simplesmente os enganou”, disse Lavrov. “Ele está mentindo quando diz quer discutir o status neutro da Ucrânia. Ele perdeu a oportunidade das negociações de segurança”.

“A Suíça reafirma sua solidariedade com a Ucrânia e seu povo; entregará suprimentos de emergência para pessoas que fugiram para a Polônia”, disse o governo, renovando sua oferta de mediar a disputa.

pointpoker slot casino online gratis

kEmeW3DxYv

Deixe o seu comentário