De acordo com o negociador ucraniano Mikhailo Podoliak, as conversas tiveram pequenos avanços na melhoria da logística dos corredores humanitários. Houve discussões sobre um cessar-fogo e garantias de segurança para a retirada de civis, mas ainda não há resultados que melhorem significativamente a situação.

A aversão a risco predominou na região asiática após os EUA confirmarem ontem que não irão mais importar petróleo e gás natural russos, em mais uma tentativa de pressionar Moscou a interromper os ataques na Ucrânia. Já o Reino Unido prometeu fazer o mesmo até o fim do ano e a União Europeia divulgou um plano para ficar independente dos combustíveis fósseis russos “bem antes” de 2030.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Analistas do JP Morgan disseram nesta semana que o petróleo pode subir para 185 dólares por barril este ano.

Em entrevista exclusiva à BM&C News, o professor de economia Internacional do Insper, Roberto Dumas, comentou sobre o alta do preço das commodities e como o Brasil pode ser impactado.

Na China continental, as perdas foram mais expressivas: o Xangai Composto teve queda de 2,35%, a 3.293,53 pontos, atingindo seu menor patamar desde novembro de 2020, e o menos abrangente Shenzhen Composite caiu 2,89%, a 2.139,67 pontos.

No sábado, a OMS disse ter seis relatórios verificados de ataques a centros de saúde que causaram seis mortes e 11 feridos.

Ao todo, são R$ 4 bilhões que serão pagos a 28 milhões de clientes, sendo 26 milhões de pessoas físicas e 2 milhões de empresas, segundo a autarquia.

As restrições à Rússia, seus bancos, empresas e importantes pessoas físicas, bem como contramedidas de Moscou, suprimiram os ativos russos dos mercados financeiros globais.

De acordo com a companhia, o objetivo da operação é fortalecer o portfólio de produtos e serviços do ecossistema Petlove&Co. Esta é a sexta aquisição da empresa nos últimos três anos.

Reunião

Confira os principais eventos que devem movimentar o mercado nesta semana:

King of Atlantis

k8H5sy9Bqi

Deixe o seu comentário