• Home |
  • the bushwhackers

the bushwhackers

the bushwhackers

the bushwhackers

A Grã-Bretanha, Estados Unidos, Canadá, Guatemala e os países europeus restringiram as viagens do sul da África, onde a variante foi detectada.

Com Estadão Conteúdo

OMS convoca reunião

Em nota publicada, a agência retoma a avaliação feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que analisa nova variante com maior taxa de transmissibilidade e provavelmente relacionada ao aumento contínuo de infecções pela covid-19 nos referidos países, cuja cobertura vacinal ainda encontra-se baixa.

O enviado especial da Organização Mundial da Saúde (OMS) para o combate à Covid-19, David Nabarro, disse que é apropriado estar preocupado com a disseminação da nova variante do coronavírus identificada na África do Sul.

“Mas a questão imobiliária da China não contaminou mercado no mundo”, relativizou o banqueiro central.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Lesoto, Botswana, Zimbabwe, Moçambique, Namíbia e Eswatini também foram adicionados à lista “vermelha” de Israel. Qualquer pessoa que venha de qualquer um desses países e não seja cidadão ou residente israelense terá a entrada proibida.

Em decorrência do temor de uma nova pandemia, o mercado externo também fechou em queda. Países como os Estados Unidos tomaram medidas de prevenção e fecharam as fronteiras com países africanos.

Quer saber tudo isso? Assista a entrevista na íntegra:

Reino Unido e Israel irão proibir a entrada de viajantes vindos da África do Sul, anunciaram os governos dos dois países nesta quinta-feira, 25, em uma tentativa de afastar uma nova variante do coronavírus, altamente contagiosa e com forte poder de mutação, identificada no país.

 Às 13h36, o Ibovespa caía 3,90%, a 101.682 pontos.

the bushwhackers live roulette results

FKZoBbyvwh

Deixe o seu comentário