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O Magalu, plataforma multicanal que está digitalizando o varejo brasileiro, vai oferecer crédito pré-aprovado para mais de 10 milhões de clientes. A ação acontece em meio a um cenário de grande escassez de crédito para o consumidor final – uma consequência do aumento da inflação e das taxas de juros. A campanha tem como alvo clientes da empresa que se adequam aos critérios de concessão de crédito estabelecidos pelo próprio Magalu e pela financeira do grupo, a LuizaCred. Cerca de 5 milhões de clientes com esse perfil já receberam material de comunicação dirigida, que inclui um vídeo protagonizado por Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magalu.
A Netflix divulgou nesta terça-feira que perdeu 970 mil assinantes entre abril e junho, evitando o pior cenário projetado pela companhia, mas divulgando uma previsão abaixo das expectativas de Wall Street para o atual trimestre.
Já o dólar encerrou o dia com alta de 0,65% aos R$ 5,49.
As inscrições seguem abertas até 05 DE AGOSTO.
A campanha do Magalu privilegia os clientes das quase 1 500 lojas físicas da empresa, distribuídas por todo o Brasil. São consumidores que preferem pagar suas contas por meio dos tradicionais carnês ou possuem o cartão Luiza, nas categorias Ouro e Preferencial. Para os clientes que compram pelos canais online, o Magalu desenvolveu um sistema que identifica aqueles que têm crédito pré-aprovado e concede o financiamento diretamente, no carrinho de compras virtual.
Mudanças na CaixaEm comunicado, a Caixa Econômica comunicou que a mudança visa reforçar a autonomia e a isonomia de atuação da corregedoria da Caixa. Além disso, o banco está mudando a estrutura e os ocupantes de algumas de suas vice-presidências.
Na análise, Pisani explicou que é possível ver no gráfico uma formação de Ombro-Cabeça-Ombro feito na última semana, cenário bem parecido com a análise técnica de Magazine Luiza feita pelo professor.
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Patah, da UBS Consenso, avalia que, embora não ajude a amenizar o “calor” nos mercados, a “confusão institucional” tem impacto “muito baixo” na dinâmica dos preços. “Ninguém acredita que isso tenha qualquer tipo de repercussão real nas eleições de fato, cujo risco seria, por exemplo, a pessoa não assumir”, afirmou. “Na minha visão (o risco institucional) não existe e, se existir, é muito baixo.”
Na segunda-feira, São Paulo, Minas Gerais e Paraná divulgaram reduções do ICMS sobre o etanol hidratado, em uma medida que deve torná-lo mais competitivo nas bombas em importantes mercados para o biocombustível concorrente da gasolina.
Segundo a estatal, a parcela da Petrobras no preço ao consumidor passará de R$ 2,96, em média, para R$ 2,81 a cada litro vendido na bomba.
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