• Home |
  • Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

As bolsas asiáticas fecharam em baixa nesta sexta-feira, 14, acompanhando o tom negativo de Wall Street ontem, à medida que uma nova rodada de comentários “hawkish” (favoráveis à retirada de estímulos) de dirigentes do Federal Reserve (Fed, o banco central americano) reforçou expectativas de aperto monetário iminente nos EUA. Já na Coreia do Sul, o juro básico voltou para níveis pré-pandemia.

Por fim, o professor de análise técnica pontuou que nesta segunda-feira (11)vimos um padrão muito comum em análises técnicas, chamada de volta em V. Isso ocorre quando tem uma queda abrupta do mercado e logo na sequência o mercado retorna e realiza um pivô de reversão. “Posteriormente, devemos ver o Ibov subindo para a região dos 106.000 pontos”.

O índice S&P 500 fechou em queda de 1,42%, a 4.659,03 pontos. O Dow Jones caiu 0,49%, a 36.113,62 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq Composite recuou 2,51%, a 14.806,81 pontos.

Na comparação com novembro de 2020, o volume de serviços avançou 10%, nona taxa positiva consecutiva. No acumulado do ano, o volume de serviços avançou 10,9% frente a igual período do ano anterior.

Além disso, Bruna também analisou o gráfico de ações de Gerdau (GGBR4) e disse que teve uma queda menos significativa comparada à Vale, mas que também segue em tendência de alta.

A Companhia é a terceira a anunciar redução por falta de insumos e alta demanda. Na quarta-feira (12), a Raia Drogasil e Rede d’or também anunciaram uma redução em suas farmácias e hospitais.

Em participação ao BM&C News, o analista da Bravo Investimentos, Rodrigo Franchini, destacou o receio dos bancos centrais, em que as inflações que foram inicialmente colocadas nos países por conta do efeito de gargalo, acabam se emendando ao consumo. E ao se referir ao Brasil, afirmou que, “é exatamente essa a projeção do mercado para o Brasil hoje”.

Nos EUA, as bolsas também fecharam em alta. Nesta terça, as atenções estiveram voltadas à fala de Powell. Isso porque o presidente do Fed acabou aliviando o mercado com a informação de que o BC norte-americano deverá demorar “de três a quatro reuniões” para que seja decidida uma redução do balanço patrimonial.

Confira os destaques desta quinta-feira:Ford (FDMO34)

O IPM-H registra alta acumulada de 18,84% desde o início da pandemia da Covid-19, em março de 2020. O crescimento foi impulsionado por variações positivas na maior parte dos grupos de medicamentos no período, com destaque para aparelho digestivo e metabolismo (56,02% entre março de 2020 e dezembro de 2021), sistema nervoso (48,99%) e preparados hormonais (16,65%).

Nesse sentido, Perfeito afirmou que na última reunião do Banco Central em dezembro, ele reforçou a ideia de que subirá os 150 pontos base, e isso tende a ancorar as expectativas do mercado. Além disso, o economista destacou que o Banco Central levará a taxa de juros para um campo contracionista, isso porque, ele está preocupado com as expectativas, explicou Perfeito.

MAIS INFLUÊNCIA

Na B3, às 17:32 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 1,59%, a 5,59 reais.

No entanto, o analista destacou que o percentual de alta de hoje pode ser exaustivo para fazer novas entradas no papel. Às 12h38, as ações da companhia subiam 4,74%.

Page Not Found - Órion

7blGxIOV63

Deixe o seu comentário