Aqui no Brasil, o noticiário político é movimentado, em meio à polêmica envolvendo a compra de 20 milhões de doses da Covaxin, vacina indiana contra o novo coronavírus, além da repercussão da saída de Ricardo Salles do Ministério do Meio Ambiente. No radar econômico, atenção para o Relatório Trimestral de Inflação, divulgado pelo Banco Central.

Com dólar a R$ 5,06 na mínima da sessão, o Ibovespa seguiu renovando máximas históricas no período da tarde desta quarta-feira, estendendo a sequência de recordes pelo quarto dia, apesar da véspera de feriado no Brasil e do dia cauteloso em Nova York, com o Livro Bege, do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), chamando atenção para aumento de pressões sobre os preços nos Estados Unidos desde o sumário econômico anterior. Foi o sexto ganho consecutivo para o índice da B3, igualando sequência do intervalo entre 3 e 10 de novembro, que havia sido a mais longa desde a virada de maio para junho de 2020, quando ocorreram sete altas entre os dias 29 de maio e 8 de junho.

No mês de maio, os papéis do BTG, negociados na B3, subiram 13%, enquanto os da XP, listados na Nasdaq, em Nova York, ficaram no zero a zero

Apesar dos sinais de recuperação da atividade econômica no primeiro trimestre, a taxa de desemprego no período subiu para 14,7%, ante 13,9% no fechamento de 2020, levando o total de desempregados no País a 14,805 milhões. Tanto o índice quanto o contingente de desocupados são os maiores de todos os trimestres da série histórica da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) do IBGE, iniciada em 2012. Só no intervalo entre dezembro e março, 880 mil pessoas a mais passaram a buscar uma vaga no mercado de trabalho.

Lucas colocou no radar empresas defensivas, caso o cenário não seja como esperado, como a Omega Geração (#OMGE3) e a Raia Drogasil (#RADL3). “Temos duas empresas que a gente gosta por fundamento, que seria um pouco alheia às questões macroeconômicas, que é o Mercado Livre (#MELI34) e as ações do BTG Pactual (#BPAC11)”.

O comunicado informa também que o atendimento em suas unidades segue por meio de soluções de contingência, para garantir a prestação de serviços aos clientes.

Ele lembrou que o projeto valoriza os direitos adquiridos dos funcionários públicos. “Temos compreensão da importância da reforma administrativa. Ela não pode ser a reforma de ‘demonização’ de servidores. Não é justo pretender a desvalorização de funcionários públicos. Precisamos ter um ‘Estado necessário’, que não é o ‘Estado mínimo’ defendido por alguns. A reforma administrativa vai alcançar os novos funcionários públicos, e não os antigos”, completou.

https://vimeo.com/event/845002

“Nos próximos meses eu acredito muito no setor de varejo, apesar que a gente não pode descartar nunca o setor bancário, as empresas de varejo estão com upside, segundo os analistas, de quase 100%”, analisa o especialista.

https://vimeo.com/event/845002O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos caiu 7 mil na semana encerrada em 19 de junho, a 411 mil, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta quinta-feira (24) pelo Departamento do Trabalho americano.

Guedes critica gestões econômicas anteriores e defende preservar caminhoneiros

No Grupo fleury, a empresa disse que sua base de dados está íntegra e o atendimento foi feito por sistemas de contingência, informa o Valor.

slot com bonus

81alkCqsgW

Deixe o seu comentário