• Home |
  • click speed

click speed

click speed

click speed

LEIA MAIS:

  O open banking é seguro?Só que como tudo que parece muito simples, existem múltiplas fases que o Banco Central precisa explicar como irá fazê-las. Uma das principais é em relação à Lei Geral de Proteção a Dados, ou LGPD, justamente por conta desse compartilhamento de dados, será que é perigoso?

Inclusive, o Banco Central do Brasil também está na corrida para uma moeda digital própria, um “real digital” para ser usado em operações no varejo e em pagamentos ligados a outros países.

Nesta semana, Pedro Serra, Gerente de Research da Ativa Investimentos ,analisou na BM&C News a perspectiva para a BRF no mercado de Proteínas e a possível compra da empresa pela Marfrig, uma das maiores empresas do setor no mundo. Confira:

“Devido à imposição de requisitos pela FCA, a Binance não tem permissão para realizar quaisquer atividades regulamentadas sem o consentimento prévio por escrito da instituição”, informa.

Como os bancos ganham com isso?Agora, o que os bancos ganham com isso? Basicamente, ele consegue andar para mais perto do cliente e oferecer produtos diferenciados. Pelo menos é isso que o diretor de Cash Management do Itaú BBA, Marcos Cavagnoli, explica no programa.

Pelo projeto de reforma tributária apresentada pelo governo na sexta-feira, a alíquota do IRPJ, que hoje é de 15%, cairia em 2,5 pontos em 2022, para 12,5%, e em mais 2,5 pontos no ano seguinte, para 10%.

” O que mais me atraiu nesta parceria foi o potencial de aplicar recursos para ajudar a regenerar a Terra e permitir que as pessoas tenham uma vida melhor, gerando uma verdadeira transformação em nossa sociedade”, completou a modelo.

IGP-M – Inflação do aluguelNo mercado doméstico, todas as atenções seguem voltadas à proposta de reforma tributária do governo, que pode aumentar a carga tributária, o que tem gerado um intenso debate por economistas e investidores.

O aumento na cobrança extra da bandeira tarifária vermelha patamar 2 sobre o consumo de energia elétrica deve deixar as contas de luz 8,12% mais caras, em média, em julho. O cálculo é do economista André Braz, coordenador dos Índices de Preços do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (Ibre/FGV). Ou seja, uma família que tenha gastado R$ 100 com a conta de luz de junho agora pagará R$ 108,12 em julho, se mantiver o mesmo patamar de consumo.

O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M) subiu 0,60% em junho. A taxa representa uma desaceleração comparada ao mês anterior, que teve 4,10% de alta. Os dados foram divulgados nesta manhã pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

No noticiário internacional, hoje será divulgado o indicador sobre renda e despesas da população norte-americana. 

Os dados da FGV mostraram que o Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA), que responde por 60% do índice geral e apura a variação dos preços no atacado, desacelerou a alta a 0,42% em junho, contra 5,23% em maio.

LEIA MAIS:

click speed saque 1xbet pix

2sAoYxaFNU

Deixe o seu comentário