As vendas no varejo brasileiro tiveram queda de 3,1% em agosto na comparação com julho e recuaram 4,1% sobre um ano antes, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta. Em um ano, na comparação com agosto de 2020, o comércio varejista teve queda 4,1%, depois de cinco taxas positivas consecutivas.

Atualmente, apenas o governo federal pode fazer investimentos em malha ferroviária. Com o novo marco, o setor privado poderá construir e operar ferrovias.

Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA caem 38 mil na semana

O resultado levou a alta acumulada em 12 meses a 23,43%, mas o recuo foi mais fraco do que a expectativa em pesquisa da Reuters de que o índice cairia 0,68%.

Já o mercado regulado (ACR), que atende os consumidores de baixa tensão, como os residenciais, utilizou 42.759 MW médios, volume 3,1% menor na comparação anual.

*Com Estadão Conteúdo

Veja mais:

O dólar à vista teve variação positiva de 0,01%, a 5,4857 reais na venda. É o maior patamar desde 23 de abril (5,4967 reais).

*Com Reuters

Saboia destacou ainda que o país teve sucesso em leilão de oferta permanente no ano passado e que neste ano “está novamente ousando” ao prever a realização de duas grandes rodadas: a 17ª Rodada e a 2ª Rodada de volumes excedentes da cessão onerosa, em dezembro.

Veja mais:

Analistas do banco consideram que o setor apresenta oportunidade de valorização que ainda não se concretizou na bolsa.

O número geral do mês passado foi prejudicado por um aumento de quase 30% nas saídas brutas de recursos pela conta financeira –por onde passam fluxos relacionados a investimentos em portfólio e empréstimos, entre outros. Com isso, a diferença entre compras e vendas pelo lado financeiro ficou negativa em 3,975 bilhões de dólares, contra sobra de 2,577 bilhões de dólares vista em agosto.

bet365 demora a pagar

rMl4CsPONV

Deixe o seu comentário