No fim de julho, a AgRural reduziu novamente a sua estimativa de produção de milho na safrinha 2021, que agora é de 51,6 milhões de toneladas no centro-sul, com queda de quase 26 milhões de toneladas na comparação com a estimativa inicial, feita em outubro do ano passado, devido aos efeitos da seca e das geadas.

“Um parceiro é muito pouco, dois é bom, três podem ser acomodados”, disse ele. “Mas sempre em parceria.”

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Com essa nova aquisição, a Santa Amália permitirá à empresa entrar com tudo dentro da área de derivados de farinhas tanto no Brasil quanto na América Latina.

No entanto, de acordo com informações da Reauters, analistas projetam que este crescimento será modesto neste trimestre, por conta do país voltar a adotar medidas emergenciais para combater as infecções, o que pesa nos gastos das famílias.

A reintegração está concluída, com exceção de processos de TI, que esperamos concluir no começo de 2022. O processo de arbitragem é confidencial, mas esperamos que se encerre até janeiro de 2023.

A receita líquida atingiu R$ 115,6 milhões, ante aos R$ 3 milhões do mesmo período de 2020. Segundo a operadora de viagens, o crescimento foi em virtude da retomada das atividades, mesmo com a segunda onda da COVID-19 tendo impactado o trimestre.

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Esta compra só reforça a vontade do CEO da Camil Alimentos, Luciano Quartiero, que já repetiu algumas vezes que um de seus objetos à frente da empresa são novas aquisições, ampliando seu portfólio e expandindo sua marca no continente.

A Camil ainda afirmou que a Santa Amália possui liderança no Estado de Minas Gerais (MG), com marcas de destaque na categoria de massas e um portfólio completo de marcas premium.

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