Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Estamos saindo da pandemia ainda com algum dinheiro sendo colocado em circulação”, disse ele. “Pergunta que fica é quais são as reformas que vão ser feitas para fazer com que a gente mude de patamar”, complementou.

“Antes eu estava mais pessimista, mas já começo a mudar. Se tivermos um pouco de estímulo, podemos ter um rali de alta na nossa bolsa neste final de ano”, afirmou.

Ele é parte da cooperação técnica mantida desde 2007 pela B3 e pelo CME Group, que prevê o desenvolvimento de serviços de tecnologia e contratos futuros de soja negociados nas duas bolsas, conectando os participantes globais desse mercado ao setor agrícola brasileiro.

“Embora efeitos não recorrentes se compensem, destacamos o efeito negativo do reconhecimento de provisões adicionais, que também podem reduzir o valor da Eletrobras após sua privatização”, destacou o Safra, que também colocou a recomendação de compra após a aprovação de privatização da companhia.

O setor sucroenergético representa quase 50% do potencial, seguido da cadeia de proteína animal, com 32%. Contudo, o setor de saneamento, que tem 6% do potencial, é o que deve se reverter em projetos de forma mais acelerada nos próximos anos, informou a entidade.

As commodities também entram no radar hoje. Na Ásia, o minério de ferro fechou em queda de mais de 4%, no menor patamar em mais de um ano, pressionado por perspectivas de menor demanda de aço na China. Já o petróleo registra queda de 0,5%.  

O índice Dow Jones caiu 0,75%, para 35.601,91 pontos.

Aceleração de corte de estímulosAlém disso, Clarida, também comentou sobre uma possível discussão a respeito da aceleração de corte de estímulos. Segundo ele “pode ​​muito bem ser apropriado” discutir a aceleração da redução das compras de ativos pelo banco central dos Estados Unidos em sua próxima reunião, em dezembro.

Bradesco (BBDC3;BBDC4)

Confira destaques desta quinta:Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA diminuem com recuperação do mercado de trabalho

A Ford está tentando entrar no negócio de semicondutores, depois de um ano de escassez de chips que afetou sua produção global. A empresa firmou um acordo estratégico com a fabricante americana GlobalFoundries para desenvolver semicondutores, um pacto que pode levar à produção conjunta nos Estados Unidos, disseram as empresas nesta quinta-feira. Elas não divulgaram termos e nem disseram quanto podem investir na capacidade de produção futura.

Kingdom of The Dead

nfpSjGu7d6

Deixe o seu comentário