• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

A receita líquida somou 92,62 bilhões de reais no trimestre, avanço de 32,2% no ano a ano.

O barril do petróleo WTI com entrega prevista para dezembro avançou 0,31% (+US$ 0,25) na New York Mercantile Exchange (Nymex), a US$ 81,59, enquanto o do Brent para janeiro subiu 0,28% (+US$ 0,23) na Intercontinental Exchange (ICE), a US$ 82,87.

Em termos líquidos, o lucro desabou 83%, para 238 milhões de reais, uma vez que, no terceiro trimestre do ano passado, a companhia havia obtido lucro líquido de 1,4 bilhão de reais como resultado de ganhos financeiros com os IPOs das construtoras Cury, Plano&Plano e Lavvi.

A Unipar multiplicou o lucro líquido nos primeiros nove meses do ano, para 1,3 bilhão de reais, muito acima dos 80 milhões de reais do ano passado, mas com um efeito extraordinário de 500 milhões de ganho fiscal devido a mudanças no cálculo de impostos.

A receita líquida da holding que reúne marcas como Frango Assado, KFC, Pizza Hut e Viena foi de R$ 540,4 milhões, valor 80,9% na comparação com a receita de R$ 298,6 milhões um ano antes.

“A CSU gosta de remunerar o acionista acima do patamar mínimo de 25%. Temos como prática devolver em torno de 40% do lucro líquido via Juros sobre Capital Próprio (JCP) ou dividendos. Achamos importante devolver parte dos resultados para o nosso investidor”, enfatiza Leoni.

“Isso provavelmente é bom para o crescimento futuro dos resultados corporativos”, disse ele.

Os custos operacionais controláveis (PMSO) cresceram 24,4% no trimestre(133,9 milhões de reais), frente à baixa base de comparação dos custos operacionais vistos um ano antes, “reduzido em função de medidas excepcionais do início da pandemia da Covid-19”.

O Ebitda ajustado somou R$ 1,7 bilhão, valor 8% maior do que um ano antes. A receita líquida entre julho e setembro foi de R$ 6,4 bilhões, alta de 24% na base anual, graças principalmente ao aumente o do volume de vendas e dinâmica de preços favorável, afirmou a empresa.

“O IPO da Rivian mostra o entusiasmo dos investidores sobre eletrificação e tecnologia de mobilidade”, afirmou o analista Asad Hussain, da PitchBook.

Segundo eles, o resultado foi beneficiado por efeitos não recorrentes na ordem de R$ 11 milhões referente a não tributação de imposto de renda e contribuição social.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Página não encontrada - Engendrar wsop livestream

YwkAe9N7Jo

Deixe o seu comentário