• Home |
  • Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Desde a aprovação do plano, a minoria republicana no Senado declarou que os dois temas precisam ser votados de maneira separada – embora a oposição seja favorável à extensão do financiamento para evitar a paralisação do governo federal, ela defende que os democratas aprovem por conta própria a suspensão do limite de endividamento, tema que pode ter impactos negativos nas eleições legislativas do ano que vem.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

O petróleo dos EUA (WTI) recuou 0,16 dólar, ou 0,2%, para 75,29 dólares o barril, após atingir a máxima da sessão em 76,67 dólares, também uma máxima desde julho.

Veja mais:

O desemprego recuou para 13,7% em junho, último mês do trimestre móvel iniciado em abril. O percentual foi atingido depois de ficar em 15,1% em março. Já a taxa de desocupação dessazonalizada, que exclui os efeitos das variações sazonais do conjunto de dados temporais de junho (13,8%), é a menor apurada desde maio de 2020.

Bullard, do Fed, diz querer começar a reduzir estímulos em breve e encerrar até 1º tri26/02/ 2015. REUTERS/Lucas Jackson/File PhotoO Federal Reserve deveria deixar seu balanço patrimonial de cerca de 8 trilhões de dólares encolher no próximo ano assim que reduzir seu programa de compra de títulos, disse o presidente do Federal Reserve de St. Louis, James Bullard, alertando que a alta da inflação pode exigir medidas mais agressivas do banco central, incluindo dois aumentos de juros em 2022.

MUDANÇA

Ibovespa registra alta com commodities subindo e indicadores no radarÍndice europeu de ações fecha em queda, mas mercado alemão sobe com alívio sobre eleiçõesNa semana passada, o BoE disse que a defesa das taxas de juros mais altas parecia ter se fortalecido. O banco central também elevou a previsão de inflação para o fim deste ano acima de 4%, mais do que o dobro da meta.

Veja mais:

O dólar fechou a segunda-feira (27) em alta de 0,65%. Hoje, a moeda norte-americana sobe 1,11%, a R$ 5,438 às 15h30.

“A política monetária não deve responder a choques de oferta que não se generalizem por meio de seu impacto sobre as expectativas de inflação”, afirmou.

Página não encontrada - Seulugarideal

qdBsDHKCa9

Deixe o seu comentário