sport.bet

sport.bet

sport.bet

B3 (B3SA3) – A companhia informou ao mercado que celebrou contrato de parceria com a Nasdaq para o desenvolvimento de uma nova plataforma de clearing para a companhia. De acordo com comunicado, a novidade acontecerá por meio de um processo de migração em fases, que irá transformar a solução de clearing da B3 em uma nova plataforma gradualmente, sem riscos para o mercado. “A B3 informa que este comunicado não implica em nenhuma reapresentação de suas projeções para 2023”, disse a empresa.

A temporada de resultados, por sua vez, foi agitada nesta semana e apresentou balanços mistos para o mercado. Os bancos mostraram bons números e agradaram os investidores, mas dados de companhias de tecnologia como Netflix e Tesla frustraram as estimativas e derrubaram o Nasdaq ontem.

EuropaOs mercados europeus operam majoritariamente em alta na manhã desta sexta-feira (21), com os investidores digerindo uma nova rodada de resultados corporativos e antecipando uma eleição crucial na Espanha no fim de semana. Entre os indicadores, as vendas no varejo do Reino Unido aumentaram 0,7% em junho em relação ao mês anterior, após um impulso do clima excepcionalmente quente, revelou o Escritório de Estatísticas Nacionais. Na base anual, as vendas têm queda de 1,0%.

STOXX 600: (+0,68%)DAX 30: (+0,57%)FTSE 100: (+0,40%)CAC 40: (+0,78%)FTSE MIB: (+0,94%)IBEX 35: (+0,41%)PSI: (+0,96%)

No cenário corporativo, o Congresso entra na última semana antes do recesso informal de julho. Com isso, a Câmara deve votar o novo arcabouço fiscal somente em agosto, assim como o Senado deve apreciar o “voto de qualidade” do Carf e a reforma tributária – aprovados pelos deputados na semana passada – somente mês que vem.

A realidade, no entanto, é que a humanidade ainda está muito longe de atingir estes três valores fundamentais. A liberdade – em sua acepção mais ampla – está cada vez mais cerceada, na imprensa, na expressão, ou na opinião. A ditadura do politicamente correto, que ganhou uma nova dimensão com as mídias sociais, transformou toda e qualquer manifestação numa possibilidade de cancelamento. A vigilância sobre aquilo que falamos, escrevemos ou até pensamos se tornou muito pior do que George Orwell pensava a respeito quando escreveu o clássico 1984. As novas tecnologias, que deveriam servir como instrumentos de maior liberdade de ação, transformaram-se em mecanismos facilitadores para que a opressão seja exercida, tanto por órgãos estatais como privados. O telefone celular – que possui uma vasta gama de possibilidades de uso positivo – transformou-se numa arma de destruição de reputações, quebra de privacidade e num instrumento de divulgação de informações falsas e de polarização social. Graham Bell jamais teria imaginado que o aparelho que inventara poderia transformar-se num mecanismo de opressão social.

A temporada de resultados, por sua vez, foi agitada nesta semana e apresentou balanços mistos para o mercado. Os bancos mostraram bons números e agradaram os investidores, mas dados de companhias de tecnologia como Netflix e Tesla frustraram as estimativas e derrubaram o Nasdaq ontem.

Bolsa de Valores, B3 – Foto: Reuters/Amanda PerobelliO Ibovespa iniciou em queda nesta terça-feira (11), com os investidores reagindo aos dados da inflação, que alcançaram 3,16% em junho nos últimos 12 meses.

STOXX 600: (+0,17%)DAX 30: (+0,48%)FTSE 100: (+0,27%)CAC 40: (+0,54%)FTSE MIB: (+0,56%)IBEX 35: (+0,12%)PSI: (+0,54%)

Esplanada dos Ministérios com o Congresso Nacional ao fundo, em BrasíliaO ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira (10) que não irá espera o final da tramitação da reforma tributária para encaminhar a próxima fase do projeto. De acordo com o ministro, a segunda etapa precisará ser aprovada junto ao Orçamento.

O que fazer então? O Brasil tem de sair do caminho e facilitar o caminho do empreendedorismo, fomento ao capitalismo e estímulo à formação de pequenas e médias empresas. Estas sim, as grandes criadoras de emprego. No Aeroporto Internacional de Dubai, há uma frase do Sheik Rashid Saeed al Maktoum, o grande responsável pela transformação daquela terra desértica: “O que é bom para os comerciantes, é bom para Dubai”. Quem dera a classe política brasileira tivesse uma perspectiva que incentivasse mais crescimento econômico e o empreendedorismo e falasse menos em luta de classes e num Estado provedor! Além disso, as ideias quanto ao fomento da competitividade e produtividade parecem repetir as fórmulas equivocadas de décadas passados. Muitos ainda acreditam que o segredo da competitividade do Brasil deve estar atrelada, por exemplo, somente ao câmbio baixo. Com isto, condenam os brasileiros a pagarem fortunas por produtos importados e a não poderem viajar para privilegiar poucos setores e grupos econômicos com recursos da exportação.

sport.bet como o cinema ganha dinheiro

kNwiqgaPcI

Deixe o seu comentário