• Home |
  • trabalhar com pesquisa online

trabalhar com pesquisa online

trabalhar com pesquisa online

trabalhar com pesquisa online

Dos nove grupos de produtos e serviços pesquisados, oito tiveram alta em setembro. De acordo com a pesquisa, o resultado do IPCA no mês foi puxado pelos grupos de Habitação, Transportes e Alimentação e Bebidas. 

Veja também:Offshore: De Shakira a mafioso italiano; confira lista da Pandora PapersBullets da Semana: Erich Decat analisa cenário econômico com Camila Abdelmalack

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu 1,16% em setembro, após alta de 0,87% no mês anterior, informou o IBGE nesta sexta-feira, acumulando em 12 meses avanço de 10,25. As expectativas em pesquisa da Reuters era de alta de 1,25% no mês e de 10,33% em 12 meses.

Pesquisa da Reuters aponta que o IPCA deve ter subido 1,25% em setembro, indo a 10,33% em 12 meses. A leitura mensal seria a segunda mais alta para setembro da série com início em 1994, enquanto a taxa anual até setembro ficaria entre as cinco mais elevadas nessa base de comparação. O IBGE divulga o IPCA na sexta-feira às 9h (de Brasília).

A empresa também comunicou que submeteu à CVM pedido de análise prévia para registro de oferta de certificados de recebíveis imobiliários no montante de até 1,2 bilhão de reais.

Foto: ReutersO Ibovespa encerrou o dia em alta nesta sexta-feira (8), na primeira subida consistente dos últimos cinco pregões, e finalizou a semana em estabilidade, com leve queda de 0,06%. Indicadores econômicos foram as grandes questões pela movimentação do mercado hoje.

O principal concorrente do farelo de soja brasileiro no mercado internacional é a Argentina.

Na última sessão, na sexta-feira, o dólar fechou praticamente estável, a 5,5154 reais na venda.

Veja mais:

JPMorgan compartilha patentes para incentivar tecnologia de baixo carbonoUE: crise energética evidencia necessidade de investir em energias renováveis

IPCA sobe 1,16% em setembro, maior alta para o mês desde 1994Payroll: Abaixo da expectativa, EUA criam 194 mil vagas de emprego

O maior impacto (0,41 p.p.) e a maior variação (2,56%) vieram de Habitação, que acelerou em relação a agosto (0,68%). Na sequência, vieram Transportes (1,82%) e Alimentação e Bebidas (1,02%). 

trabalhar com pesquisa online Página não encontrada - Engendrar

7qJ92NGzaT

Deixe o seu comentário