• Home |
  • Fire Strike 2

Fire Strike 2

Fire Strike 2

Fire Strike 2

O analista técnico da Kinvo, Beto Assad, disse, em entrevista à BM&C News, que as ações da Itaúsa (ITSA4) trabalham em clara tendência de baixa no gráfico diário. “A perda da mínima do ano deve indicar a continuidade do movimento de queda, com possíveis testes nos próximos objetivos”, afirmou.

Nesta terça-feira (12), todo o setor de petróleo está em queda, exceto PetroRio (PRIO3). Em participação no BM&C News, o estrategista-chefe da Sarainvest, Marco Saravalle, destacou que estamos vendo uma reação positiva, na contramão do mercado.

Por enquanto, “os investidores estão prevendo que estamos vendo uma desaceleração”, disse Lindsey Bell, chefe de mercados e estrategista da Ally. “A grande questão é quão profunda será essa desaceleração”

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra:

O crescimento econômico da China desacelerou acentuadamente no segundo trimestre, destacando o colossal impacto sobre a atividade de lockdowns generalizados contra a Covid-19 e apontando para uma pressão persistente nos próximos meses diante de um cenário global cada vez mais sombrio.

O analista de equity research, CNPI-T, da Órama, Ricardo Tominaga, avaliou que a tendência é ainda de baixa no ativo. “O papel mostra alguma recuperação, mas de curto prazo. É difícil falar em reversão de tendência de longo prazo ainda”, disse em entrevista à BM&C News.

Em entrevista ao portal da BM&C News, o analista técnico da Team Bullber, Fabrício Stagliano, analisou as ações de Tc Traders Club (TRAD3). “Não vejo luz no fim do túnel para o ativo”, destacou o analista.

Além disso, a temporada de resultados das empresas americanas conta com os números de JP Morgan e Morgan Stanley.

Brasil: IGP-10 de julho, às 8hEUA: Goldman Sachs e Bank of America publicam balanços corporativosTerça-feira (19)

“A companhia vem surpreendendo positivamente”, disse o estrategista-chefe ao analisar os dados de produção divulgados pela PetroRio, nesta segunda-feira (11).

O texto da PEC estabeleceu, ainda, que o diferencial competitivo não poderá ser alterado durante 20 anos e que, enquanto não for editada lei complementar sobre o disposto na PEC, a diferença entre as alíquotas aplicáveis a cada combustível fóssil e aos biocombustíveis deverá considerar o patamar igual ou superior ao vigente em 15 de maio de 2022.

Fire Strike 2 Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

JT8YBgEomr

Deixe o seu comentário