hand2note

hand2note

hand2note

Segundo o banco, “a atividade econômica continuou se expandindo no primeiro trimestre deste ano, como esperado”. “A normalização na taxa de poupança das famílias, o crescimento expressivo da economia global com alta de preços de commodities, e o ciclo de estoques no setor industrial vêm sustentando a retomada da atividade econômica”, alegou o Itaú no novo relatório.

Confira os destaques desta sexta:

Dados oficiais mostraram que o lucro industrial chinês saltou 57% na comparação anual de abril, mas mostrou forte desaceleração ante o ganho de 92,3% visto em março.

Confira cinco notícias que vão movimentar o mercado nesta quarta-feira (26)

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

O ministro da Economia, Paulo Guedes, voltou a dizer que a reforma tributária vai abarcar a tributação de dividendos. Em audiência na Comissão de Educação, o ministro disse ainda que deixou de falar acerca da criação de um imposto sobre transações tributárias, nos moldes da antiga CPMF, que encontrou resistência no Congresso Nacional.

Leia também:Bolsas da Ásia fecham sem direção única, após Fed aliviar temores sobre inflação

Acompanhe as últimas notícias da bolsa

Na avaliação do presidente do BC, essa suposta melhora da questão fiscal, também decorrente de arrecadação superior às previsões do mercado, foi um ponto que ajudou a estabilizar a cotação do dólar. “O apetite por risco de investidores voltou muito mais rápido a grupo de países com dívida menor”, afirmou Campos Neto, para quem a melhora da questão fiscal tem sido importante na diferenciação do grau de risco entre os países. “É importante ressaltar que melhora recente vem da receita, não dos gastos”, ponderou.

O vice-presidente de assuntos governamentais e políticas públicas do Google, Mark Isakowitz, disse em um comunicado que a empresa não se opõe a uma nova regulamentação, mas advertiu que as contas em jogo iriam “quebrar” os serviços populares ao consumidor.

Mesmo sem uma definição sobre a data de votação do PL que cria o novo marco regulatório do setor postal, o BNDES informou que a “expectativa é que a proposta de edital seja encaminhada para a análise do Tribunal de Contas da União (TCU) ainda no segundo semestre”, como já haviam sinalizados diretores do banco de fomento recentemente.

Na tarde desta quinta-feira, 27, houve uma reunião entre o presidente do BNDES, Gustavo Montezano, os ministros Fábio Faria (das Comunicações) e Paulo Guedes (da Economia), e representantes das empresas responsáveis pelos estudos sobre a privatização dos Correios.

hand2note browse como ganhar dinheiro navegando na internet

bHEGZMhrg6

Deixe o seu comentário