Leia também:Em recuperação com NY, Bolsa fecha em alta de 0,81% e beira os 124 mil pontos

“Ninguém espera que a XP se desfaça dos agentes. Ela vai ampliar a atuação em outros mercados”, diz o coordenador do Centro de Estudos em Finanças da FGV/Eaesp, William Eid. O professor acrescenta que o BTG, no entanto, descobriu nos agentes e no varejo um tremendo filão. “O BTG tem atuado com força, oferecendo luvas (aos agentes), por exemplo”, diz Eid.

Outro levantamento do instituto brasileiro de defesa do consumidor, o Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor), mostra que, no ano passado, as ocorrências envolvendo o crédito consignado também ficaram em primeiro lugar.

Se for necessário, diz o órgão regulador, serão emitidos atos específicos para o estabelecimento de outras regras de uso da água para assegurar os usos múltiplos durante a vigência da resolução.

Na Oceania, a bolsa australiana ficou em território negativo hoje, influenciada por ações de mineradoras e petrolíferas. O S&P/ASX 200 caiu 0,32% em Sydney, a 7.092,50 pontos. (Com informações da Dow Jones Newswires).

“Mas uma base diversificada de investidores institucionais e seu viés doméstico mitigam os riscos de rolagem”, pondera a agência, lembrando que o colchão de liquidez do Tesouro é robusto.

Leia também:Bolsa emenda segundo ganho e fecha em leve alta de 0,30%, beirando os 124 mil pontos

A PetroRio informou que a Petrorio Luxembourg SA R.l., sua controlada indireta, iniciou esforços para a emissão de títulos de dívida, na forma de senior secured notes, a serem colocados no mercado internacional, em montante de até US$ 500 milhões, com vencimento em 2026.

“Há 40 anos, a Vale vem ajudando a proteger quase 1 milhão de hectares na Amazônia e na Mata Atlântica. Dos 500 mil hectares da meta, 400 mil são florestas já existentes que a empresa irá colaborar com a proteção e 100 mil correspondem a áreas degradadas que, por meio do Fundo Vale e de uma rede de parceiros, serão recuperados através de negócios de impacto socioambientais positivos”, diz a empresa em nota.

Alguns grupos da indústria do setor também rejeitaram a legislação, argumentando que ela impediria as empresas de operar serviços populares ao consumidor e, em última análise, prejudicaria pequenas empresas e empresários.

No acumulado em 12 meses, foram vendidas 60 mil unidades, aumento de 20,5%, e patamar recorde. Já os lançamentos somaram 77,4% superior ao apurado em abril e 43,8% acima do total de maio do ano passado.

“É uma honra para a Blade realizar essa parceria com a Eve, que se beneficia do profundo conhecimento da Embraer no setor aeroespacial”, diz Rob Wiesenthal, CEO da Blade. “A aeronave da Eve tem o custo operacional ideal para nossas rotas de curta distância, que se soma a outras três parcerias que temos para EVA. Juntas podemos aprimorar nossos serviços para as mais diversas missões e operações em polos regionais.”

swansea.com stadium

ykGqvnS5UP

Deixe o seu comentário