O plano de redução de benefícios fiscais encaminhado pelo governo ao Congresso esta semana prevê, além do corte de incentivos tributários já aprovado na Câmara dos Deputados na reforma do Imposto de Renda, o fim de benefícios concedidos à indústria automotiva e de semicondutores, assim como a projetos desportivos e de audiovisual.

Desde o início da operação, em 1999, a empresa já recebeu mais de 50 milhões de toneladas de resíduos. A companhia trata 12% do lixo destinado corretamente no brasil todos os anos e gera 540 mil megawhats hora por ano de energia renovável, o que atende a mais de 800 mil pessoas.

No cenário político, o programa Auxílio Brasil continua em pauta no Congresso.

O núcleo da inflação também aumentou em agosto. O número que exclui os preços voláteis de alimentos e energia saltou para 1,6% na base anual, de 0,9% em julho, confirmando as estimativas anteriores da Eurostat.

Confira outros destaques desta sexta:Auxílio Brasil será de R$300, diz Funchal

A iniciativa se soma à joint venture da BRF anunciada no mês passado com a AES Brasil para autoprodução de energia eólica no Complexo Eólico Cajuína (RN), e outros projetos em andamento, envolvendo produtores integrados.

A Cristosal solicitou uma auditoria aos processos de autorização de compra de bitcoins e a revisão da construção dos estandes utilizados nos ATMs ligados à carteira digital da Chivo, empresa constituída com recursos públicos.

Se inscreva nonossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

Veja mais:

“Como tem que implementar este ano a lógica é, terminando o auxílio emergencial (em outubro), cair no novo programa”, acrescentou Funchal. “Uma parte da explicação do IOF é para a compensação do Auxílio Brasil, de 300 reais.”

Para Andreas Bokkenheuser e equipe, a história dos dividendos da Vale se torna muito menos atraente com o minério de ferro abaixo de 100 dólares por tonelada.

Veja mais:

A Volvo está vendo o início de uma recuperação na demanda por ônibus no Brasil neste terceiro trimestre, em meio à execução de programas de vacinação e redução de restrições à circulação de pessoas, afirmaram executivos da montadora nesta segunda-feira.

Mas alguns pontos de tensão surgiram, incluindo críticas do presidente de centro-direita do Uruguai, Luis Lacalle, que afirmou que sua participação na cúpula não deveria ser interpretada como uma aceitação dos regimes mais autoritários da região.

trabalhador remoto

zNPLhsev9j

Deixe o seu comentário