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A votação processual da tarde desta quarta-feira visa permitir ao Senado iniciar o debate de um projeto de lei que suspenderia o limite da dívida até dezembro de 2022, após as eleições que determinarão o controle do Congresso pelos próximos dois anos.

O Ibovespa apresentava alta na manhã desta terça-feira (5), mas perdeu força durante a tarde e encerrou o dia na estabilidade, apesar das altas nos mercados externos que se recuperaram das baixas de ontem.

Gentiloni destacou um esforço da UE para apoiar esses projetos. Além disso, disse que o bloco produzirá estatísticas que podem ajudar na frente da transição verde.

Os pedidos domésticos também caíram 5,2% em agosto na comparação com julho, e os provenientes do exterior recuaram 9,5%. Em compensação, na base anual, as encomendas à indústria alemã em agosto subiram 11,7%.

O comissário anunciou que irá chamar as autoridades para uma reunião sobre o assunto no ano que vem, para promover de forma abrangente o “comércio e a sustentabilidade como forma de nos ajudar a alcançar nossos objetivos ambientais e climáticos”.

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Quando os trabalhadores indígenas foram demitidos, a empresa disse que eles receberam todos os seus direitos.

“Este ano estamos focados em entregar o que já está negociado com grandes frotistas, concessionários e distribuidores na América Latina também”, disse Moraes, afirmando que a situação continuará “desafiadora” no primeiro semestre de 2022.

Vale lembrar que o texto ficará exposto até a votação, e poderá ter ajustes até o dia 19. No Plenário, tambémm poderá sofrer alterações.

Durante a reunião desta quarta na Casa Branca, o CEO do JPMorgan, Jamie Dimon, a do Citi, Jane Fraser, e a da Nasdaq, Adena Friedman, defenderam a suspensão do teto.

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Senado ressuscita proposta de reforma que une tributos estaduais e municipais O Senado aprovou nesta terça-feira o novo marco legal das ferrovias, que visa aumentar os investimentos privados no setor ao reduzir a burocracia para construção de novas vias férreas no país e permitir aproveitamento de trechos ociosos para outros fins, como transporte de passageiros.

A proposta também autoriza Estados e municípios a outorgarem serviços de transporte ferroviário que não integrem o sistema ferroviário federal.

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