Confira a análise na íntegra:

“A Companhia acredita que o ambiente macroeconômico global e incertezas conjunturais do país e do mercado de capitais brasileiro podem ter contribuído para o movimento observado na cotação, números de negócios e quantidade negociada das ações no período indicado”, ressaltou a companhia.

Segundo o comunicado, o veto se deu porque as cooperativas possuem direito às exclusões, que geralmente reduzem a zero a base de cálculo da contribuição para o PIS/Pasep e da Cofins.

Na operação, anunciada em 2 de dezembro, a companhia compradora desembolsou R$ 100,7 milhões por meio da sua subsidiária direta Energisa Transmissão de Energia. “A aquisição está alinhada com a estratégia da Energisa de trazer sinergias operacionais para a base de ativos do grupo”, destacou a empresa no fato relevante divulgado na época.

“A Enauta, interessada em maximizar a utilização e a geração de valor de Manati, iniciará uma avaliação dessa oportunidade”, comentou.

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que prorroga por dois anos a desoneração da folha de pagamento para 17 setores econômicos, considerados os que mais criam vagas de empregos no País. Com isso, o benefício, que acabaria ontem, 31 de dezembro, vai vigorar até o fim de 2023. O ato foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União desta sexta-feira, 31.

A essa altura do campeonato, o mercado de criptoativos já ganhou o mundo inteiro. Atualmente, ele conta com investidores de todos os cantos do mundo, até mesmo sendo utilizado como moeda oficial, que é o caso de El Salvador, na América Central. Dessa forma, uma vez no centro dos holofotes, claramente, alguns obstáculos e questões acabam sendo levantadas. Em 2022 essa questão é a necessidade mundial para regulamentar esses ativos digitais.

A executiva explicou que nenhuma das chaves privadas que dão acesso aos criptoativos ficam armazenadas em nuvem, com toda a infraestrutura de gerenciamento tendo o servidor instalado em estrutura contratada pela própria empresa, o que assegura que os ativos sejam guardados de modo offline, protegido de hackers.

Confira a participação do analista da Toro:

Ocorre, nesta manhã, a reunião da Organização dos Países Exportadores de Petróleo e seus aliados (Opep+) para definir sobre a tendência de produção de petróleo para os próximos meses. É provável que o cartel decida manter em 400 mil bpd para o próximo mês.

“O documento é praticamente draconiano, cheio de responsabilidades para o trabalhador e sem garantias por parte da empresa e sem negociação com as autoridades sindicais, o que contraria o acordo coletivo que prevê quando tem alteração de normas tem que ter negociação prévia com a autoridade sindical”, explicou aoBroadcasto advogado Diego Bochnie, sócio da Advocacia Garcez.

404 Not Found

HQwCl3jq9r

Deixe o seu comentário