Entretanto, de acordo com o decreto, a instituição desse sistema não implica em aporte adicional de recursos do Tesouro Nacional nas outorgas de garantias em operações de crédito, exceto se previsto em lei orçamentária.

Foto: Washington Costa/AscomO ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quinta-feira que usou a expressão “qual o problema” quanto ao aumento da energia elétrica para dizer que a crise hídrica é uma variável que o governo não controla, mas que deve enfrentá-la de frente.

O estudo prevê aplicação de duas doses com intervalo de 28 dias em voluntários maiores de 18 anos. O protocolo estima a participação de 350 voluntários no Brasil distribuídos entre os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Certamente vamos fazer o máximo para que ninguém tenha que sair do negócio”, disse Farnese.

Na análise, Gustavo ainda disse que a crise hídrica não tem dado nenhum sinal de alívio e que deve ser usada toda a água para que não haja nenhum tipo de racionamento e apagão.

Na quarta-feira, o governo federal publicou um decreto que estabelece medidas para redução do consumo de energia elétrica em prédios públicos, com o objetivo de economizar de 10% a 20% em relação aos volumes anteriores à pandemia.

Veja mais:

“A gente entende que nesse pleito sim tem um problema que a gente precisa equalizar porque algumas empresas de meios de pagamento ficaram bastante grandes e produzem massa de risco bastante grande e a gente está trabalhando nesse sentido”, afirmou ele.

Segundo Guedes, a bandeira tarifária terá que ser elevada e a União pedirá aos governadores que não aumentem a arrecadação em cima disso.

Também se confirmou em junho um legado da pandemia, que levou a maior valorização da cobertura do risco de morte. Com isso, o ramo Vida foi novamente destaque, com R$ 4,4 bilhões de faturamento no mês. O segmento também foi afetado, no entanto, pelo aumento exponencial da sinistralidade, que passou de 29,9% para 50,2%, entre os primeiros seis meses do ano passado e deste ano.

A agência citou entre outros fatores que o Ebitda da Cielo caiu de 8,2 bilhões de reais em 2016 para 2,7 bilhões em 2020, e previu que Ebitda da companhia será de, em média, 3 bilhões de reais anuais nos próximos dois anos.

Veja mais:

Ibovespa vira e fecha em alta nesta quarta; dólar teve quedaBrasil tem meta de reduzir carga de energia em 10% com cortes voluntários, diz fonteO TCU aprovou o leilão do 5G, a nova geração de internet móvel. Guga Almeida, analista, faz avaliação para cenário de Oi. Confira a análise:

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria para manter a lei que garante a autonomia do Banco Central nesta quinta-feira (26). A votação ficou em 8 a 2 a favor da autonomia.

vagas de emprego terceiro turno caxias do sul

KNqxpSLMmW

Deixe o seu comentário