• Home |
  • trabalho remoto na pandemia

trabalho remoto na pandemia

trabalho remoto na pandemia

trabalho remoto na pandemia

Os deságios médios nos leilões de transmissão têm ficado acima de 45% desde 2018, chegando ao máximo de 60,30% em 2019, segundo dados da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Em relatório a clientes, o Credit Suisse avalia que o nível de eficiência das empresas em relação ao investimento (Capex) estimado pela Aneel para os projetos tende ser limitado pela inflação da construção, pelos preços das commodities, por barreiras logísticas e pelo câmbio.

Confira a análise na íntegra:

A Neoenergia arrematou nesta sexta-feira o lote 4 do leilão de transmissão de energia, ao ofertar uma receita anual permitida (RAP) de 37,1 milhões de reais, o que representa um deságio de 58,63% ante o valor máximo de 89,67 milhões de reais estabelecido pelo regulador.

O relatório de auditoria foi encaminhado ao ministro Marcos Bemquerer, relator do processo de acompanhamento da verba emergencial destinada ao Fungetur. A secretária de Controle Externo do Desenvolvimento Econômico do TCU pede que o ministro acolha os apontamentos da auditoria e determine ao Ministério do Turismo a devolução da verba e a investigação das irregularidades. Após o julgamento do caso pela Corte, ainda propõe que os autos sejam encaminhados ao Senado e à Câmara, que debatem o projeto que pode descaracterizar o Fungetur.

Ao arrematar o bloco, o consórcio pagará um bônus de assinatura 4 bilhões de reais à União.

O lote 1 compreende duas linhas de transmissão entre Paraná e São Paulo, somando 726 quilômetros de extensão. São estimados investimentos de 1,75 bilhão de reais no empreendimento, que reforçará o suprimento de energia à Região Metropolitana de Curitiba.

“Com a substituição das linhas de tendência, houve alterações em praticamente todos os Estados. Mas apenas um, neste momento, já teve corte motivado por estiagem: foi o Paraná, cuja produção caiu 900 mil toneladas em relação à estimativa de novembro, para 20,9 milhões”, afirmou.

Para Celso Vegro, diretor do Instituto de Economia Agrícola, esse número é “absolutamente insuficiente para atender toda a demanda”.

A maior revisão para baixo entre os setores foi em alojamento e alimentação. A contração do setor se ampliou em 3,7 pontos porcentuais, para 16,8%. O crescimento no setor imobiliário, por sua vez, foi reduzido em 1,6 pontos porcentuais, para 1,3%.

Procurado, o Ministério do Turismo não se manifestou sobre os pedidos do TCU.

Entre os custos e despesas, o maior custo do setor foi o de combustíveis e lubrificantes, com 25,1%, seguido pelo de seguros, arrendamentos e manutenção (16,8%) e despesas operacionais (16,8%). 

trabalho remoto na pandemia 888 casino best slots

HzVtbJxM9W

Deixe o seu comentário