blaze con

blaze con

blaze con

Solução para precatórios precisa respeitar credores e teto de gastos, diz PachecoPor que o Fed poderia receber bem uma onda de venda no mercado de títulosFoto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilNesta manhã (21), os presidentes do Senado e da Câmara vão se juntar em uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, na busca por uma solução para o impasse dos precatórios. Esse anúncio do encontro foi falado após Rodrigo Pacheco e Arthur Lira se reunirem na noite desta segunda-feira (20). Nesta reunião também estava presente o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).

Nesta semana, porém, as dificuldades financeiras da incorporadora imobiliária chinesa Evergrande chegaram até a ameaçar o protagonismo do Fed, ao provocarem um forte movimento de aversão a risco nos mercados globais, na segunda-feira, 20.

A moeda vinha oscilando numa faixa estreita até perto de 12h30, quando despencou em linha quase reta enquanto autoridades políticas queriam se mostrar empenhadas em alcançar um acordo sobre os precatórios.

O grupo é formado por 9 entidades que incluem as associações de derivativos ISDA e FIA, além do Instituto Internacional de Finanças, da europeia AFME e da Câmara de Comércio Digital.

Veja mais:

Solução para precatórios precisa respeitar credores e teto de gastos, diz PachecoPor que o Fed poderia receber bem uma onda de venda no mercado de títulosFoto: DivulgaçãoNesta segunda-feira (20), a Vale (VALE3) sofreu mais uma vez com o tombo do minério de ferro, quando recuou 8,8% no porto de Qingdao. Já a gigante do comércio eletrônico, o Mercado Livre (MELI34) conseguiu conquistar um belo avanço em meio a crise.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Às 12h40, o Ibovespa subia 1,06%, a 109.992 pontos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Oceania

. Em TAIWAN, o índice TAIEX ficou fechado.

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES valorizou-se 0,71%, a 3.063 pontos.

Pela manhã, eles já participaram da reunião de Análise de Mercado. Nesta quarta-feira, 22, o colegiado volta a ter uma rodada de discussões para definir o novo patamar da Selic (a taxa básica de juros), atualmente em 5,25% ao ano.

blaze con ideias lucrativas

06tKIxmbr8

Deixe o seu comentário